Jesus perante pilatos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (461 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
“E os principais dos sacerdotes o acusaram de muitas coisas; porém nada ele respondia.” (Marcos 15: 3)
O inimigo vai nos afrontar, vai nos acusar, porque somos filhos de Deus e o propósito deSatanás é que nos desviemos do caminho do Senhor. A Palavra de Deus diz em Lucas 10: 19 “Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum”, porisso não temos que temer o inimigo, pelo contrário, temos que dominá-lo pondo ele debaixo de nossos pés.
Porém, veja no versículo 5 do capítulo 15 de Marcos que Jesus nada respondeu àqueles que oacusavam, tanto que até Pilatos se surpreendeu com tal atitude. Temos que entender que, assim como muitas vezes somos atacados na área financeira, na área sentimental, espiritual, também somos atacadospor pessoas que são usadas como instrumentos do maligno. Claro, a nossa luta não é contra carne, nem contra sangue e nós devemos amar a todos assim como Jesus nos amou, mas muitas vezes Satanás irá usarpessoas para nos acusarem e nos ferirem. Outrora vivíamos nos mundo, cometendo todo tipo de pecados, quando nascemos de novo, ou seja, de Deus, fomos lavados com Seu precioso Sangue e todos essespecados foram apagados, no entanto, muitas vezes Satanás tenta trazer de volta isso e nós temos que estar preparados, pois através de tais acusações ele vai tentar desestabilizar nossa fé, atingindonossas áreas mais frágeis. Assim como também podemos ser acusados de algo que não fizemos e aí fica o exemplo de Jesus. Ele calou-se perante todos pois sabia que Deus, o seu Pai, o justificaria. É Deusquem nos justifica, Ele é a nossa justiça.
Então, amado (a), se hoje tens passado por falsas acusações, ou se por acaso algum dia passar, CALE-SE, porque quem entra na peleja por você é Deus, Ele tejustificará e a justiça será feita. Jesus foi acusado de mentir dizendo que era o Filho de Deus, Ele poderia ter dito muita coisa e provado que realmente era Filho de Deus, mas calou-se e em Atos 2...
tracking img