Jenfier

1150 palavras 5 páginas
Uma foto retirada de nossas estradas revela o quanto o país ainda não tem infraestrutura adequada para sustentar o vai e vem de carros e caminhões, puro barro que em momento de chuva atrapalha e muito o transito de veículos que por muitas vezes acaba ficando atolado. Em momento pré copa do mundo não é de se duvidar que imagens e artigos surja para relembrar aos governantes que não é de copa que o Brasil precisa, em forma de pregunta a todos que vê essa singela imagem para refletir o para quem a copa será benéfica. A falta de educação , de saúde , de infraestrutura, de saneamento básico entre outras coisas que o Brasil precisa melhora estão em pauta nas redes social, e agora com as diversas manifestações pode-se ter algum lucro com isso visto que um sozinho não faz a diferença, milhares e bilhares de cidadãos foram a rua a procura de resposta e melhorias.

Contudo, pedir o cancelamento da copa não é o melhor caminho visto que muito dinheiro foi gasto para construção de estádios e infraestrutura para o evento, a população deve pedir autonomia para escolher se quer ou não a realização de um mega evento como essa em seu país, pois o Brasil ainda esta em desenvolvimento.

Uma foto retirada de nossas estradas revela o quanto o país ainda não tem infraestrutura adequada para sustentar o vai e vem de carros e caminhões, puro barro que em momento de chuva atrapalha e muito o transito de veículos que por muitas vezes acaba ficando atolado. Em momento pré copa do mundo não é de se duvidar que imagens e artigos surja para relembrar aos governantes que não é de copa que o Brasil precisa, em forma de pregunta a todos que vê essa singela imagem para refletir o para quem a copa será benéfica. A falta de educação , de saúde , de infraestrutura, de saneamento básico entre outras coisas que o Brasil precisa melhora estão em pauta nas redes social, e agora com as diversas manifestações pode-se ter algum lucro com isso visto que um

Relacionados