Jejum

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 20 (4974 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Jejum

A "chave" do Jejum para receber a autoridade de Deus em Seu reino, serão abordados neste ensino. O Senhor disse que nos daria as chaves "para o reino." O que ele quis dizer com essa afirmação? Chaves do reino são realmente as chaves de autoridade.

Mateus 16:19: "E eu te darei as chaves do reino dos céus ..."

Chaves da autoridade

Quando Jesus se torna nosso Senhor, que sãoautomaticamente transferidos do reino das trevas para o reino da luz. Colossenses 1:12-13 diz: "Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz: Quem nos libertou do poder das trevas e nos transportou para o reino de seu filho querido ". Agora que temos um novo rei e viver em um novo reino, devemos entender os "princípios" reino ", se quisermos ser cristãosvitoriosos. Nós não podemos superar até que tenhamos as chaves que abrem o reino dos céus. O Senhor nunca significou para nós a esperar até morrer para experimentar o céu, mas propôs para nós trazer o céu para a Terra através do poder do Seu Espírito. "Não temas, pequeno rebanho, porque é vosso Pai agradou dar-vos o reino" (Lucas 12:32). Nós somos incapazes de receber a cura de Deus, provisão e benção, senão sabemos as chaves o Senhor nos deu para realizar vida no reino. Chaves representam a autoridade do Reino de Deus, ea autoridade é adquirida por usá-los. O Jejum é apenas uma das chaves para o reino, outros são a oração, louvor, adoração, intercessão e trabalho (carga de uma oração do Senhor).

A chave de Jejum tem sido quase perdeu para a igreja moderna. É também aquele que alguns dizem quefoi apenas para os cristãos dia mais cedo. Olhando atentamente a Palavra de Deus, descobrimos que o Senhor nunca acabou com o princípio do Jejum, mas o homem foi quem tentou torná-lo obsoleto. O Jejum é ainda uma chave válida que pode ser usado hoje para trazer-nos a vida do reino. O que é Jejum? É mais um meio pelo qual podemos sofrer para o Senhor, através da abstinência voluntária de comer.O Jejum bíblico é feito para trazer resultados e espiritual não é simplesmente para fins de física. Os médicos hoje estão descobrindo os benefícios desta prática física e descobriram que a abstenção de alimentos (água) por vários dias, tem um efeito purificador maravilhosa sobre o corpo. Muitas impurezas são queimadas dentro do corpo como ele é negado alimento, assim, limpar a mente, e de limpeza ecura do corpo. Até a natureza nos mostra que o Jejumé bom remédio como nós perdemos nosso apetite automaticamente quando atinge a doença. Muitas pessoas no mundo estão praticando o Jejum ea encontrá-lo não só saudáveis, mas até mesmo uma forma maravilhosa para perder peso rapidamente. No entanto, embora possamos usufruir destes benefícios, enquanto o Jejum, principalmente o cristão jejua para finsespirituais e não por razões de saúde. Obedecendo a princípios espirituais pode produzir resultados positivos física, mas eles são adicionados bênçãos. Mesmo as pessoas que estão abaixo do peso que jejuam para fins espirituais que se sabe que o ganho de peso depois de completar seus jejuns.

O Senhor nos diz em Mateus 6:16-18 que, quando jejuamos, estamos a fazê-lo ao Senhor. Ele não diz serapidamente.

"Quando jejuardes, não ser, como os hipócritas, de um semblante triste, porque eles desfiguram os seus rostos, que eles podem mostrar aos homens que jejuam. Em verdade vos digo: já receberam sua recompensa. Mas tu, quando jejuares , face unge a tua cabeça e lava o teu e que tu não mostrar aos homens que rápido, mas a teu Pai que está em secreto: e teu Pai, que vê em secreto, terecompensará. " Podemos ver que os nossos motivos em Jejum deve ser pura. Nós não estamos a fazê-lo, a fim de transmiti-lo, mas estamos a fazê-lo o mais silenciosamente e simples possível, para não atrair a atenção para nós mesmos. Estamos a aparecer para os outros como se nós não estamos em Jejum. Há exceções, como quando estamos em Jejum como um grupo para uma coisa específica. Em seguida, ele deve...
tracking img