Jejum para discipulado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (723 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

Olá Filhotass!!

Bom mais uma etapa nós vamos começar. E dessa vez quero propor algo mais sério. Eu iria dizer mais difícil, mas vo deixa como sério mesmo. Hehehe.

Eu estava em dúvidassobre qual livro nós iríamos meditar. Eu disse nós pke com ctza eu estarei fazendo junto com vocês. E de tantas coisas que tem acontecido na minha vida e ao meu redor, algo na vida de um personagem daBíblia que me chamou mto atenção.

A história de Daniel com ctza é uma dentre tantas que mais me fascina. Posso ver na vida dele o agir de Deus tão nitidamente, que às vezes eu olho pra mim e mepergunto que sou?!

Daniel era jovem como nós, ele tinha seus dilemas, tinhas suas tentações pke vivia num lugar onde o pecado reinava, tinha seus problemas, mas em nenhum momento ele deixou de olharpara quem realmente deveria, ele jamais se contaminou com o mundo em que vivia por tão grande amor que tinha por Deus. Um amor que foi capaz de dizer não ao próprio rei, a quem ele deveria temer erespeitar. Claro que Daniel não quis desrespeitar em nenhum momento o rei, mas ele decidiu primeiramente respeitar áquele que era o seu primeiro Rei: Deus.

Eu sei que durante esse tempo em queestaremos fazendo esse jejum, mtas coisas vão acontecer tentando nos tirar o foco, tentando nos atrair para outras coisas. Mas eu quero pedir que vocês permaneçam firmes, como Daniel pke ate na cova dosleões ele foi parar. Nós temos autoridade de Cristo sobre as nossas vidas, que vocês venham usar essa autoridade qndo necessário e com sabedoria. Se por ventura houver algo tentando te derrubar, vc clamaao nome de Jesus com autoridade e declara a vitória sobre a sua vida. Nós precisamos ter o conhecimento da Palavra, pke ela é nossa arma para lutar.

Vocês acham que foi fácil pra Daniel ter que ircontra todos e contra o rei? Claro que não, com ctza ele teve dificuldades, mas ele resistiu e permaneceu firme até o fim.

Quero pedir pra vcs que não “comam” nada deste mundo, ou seja, ver algo...
tracking img