Jcgontijo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1070 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
LISTA DE COMPRAS EM CANCUN

1. COSMÉTICOS: maquiagem (MAC), perfume (CALVIN KLEIN), mascara para hidratar (MARRACANOIL).



2. BOLSA: Michael Kors

3. ÓCULOS: Ray Ban

4. ROUPAS SOCIAIS: Polo Ralph Loren

5. TÊNIS

Antes de explicar um por um: como vocês sabem, faço relaxamento no cabelo (falei sobre aqui) então preciso de cuidados power para os fios não ficarem ressecados& etc. Se estiver escrito na embalagem que é para ressuscitar cabelos “detonados, com química, secos, quebradiços”, meus olhos já brilham! Mas aprendi com minha amiga querida & guru capilar Fe Grão que é importante equilibrar efeitos, porque o cabelo não tem sempre a mesma necessidade. Então alterno alguns mais ninjas com alguns mais suaves, para não sobrecarregar a cabeleira.
. OX OilsNutrição Intensa: não sei vocês, mas eu era super usuária de OX quando era mais nova! A marca deu uma sumida e acabou de ser relançada, toda repaginada – embalagens, fórmulas e até posicionamento (eu gosto de ver as marcas brasileiras se movimentando e evoluindo…). Ganhei a linha Oils para testar e achei o resultado ótemo, fios supermacios (além do shampoo e do condicionador, usei também o óleo). Oprecinho é camarada, em torno de R$ 12. Já está começando a chegar nas farmácias.
. K-Pak Joico: o Proença me deu a máscara K-Pak (a marrom clara bem que ficou no fundo) para usar na temporada de praia no fim do ano passado. Nunca tinha usado e achei muito boa, cabelo macio sem ficar pesado. Aí recentemente foi lançada a K-Pak Revitaluxe, uma versão ainda mais potente/tecnológica, que usei duasvezes e também gostei muito! Ela promete repor proteínas e reestruturar fios danificados – sempre algo positivo quando se faz químicas.
. O shampoo-creme: quando fui para os EUA de férias em janeiro, fiquei curiosa para experimentar um tal shampoo diferentão da L’Oréal feito para cabelos ultra-mega-detonados. Comprei meu EverCreme Cleansing Conditioner – literalmente um condicionador que lava – naTarget e vou contar pra vocês que fiquei impressionada com o resultado! Sabe quando o cabelo fica super bom e você pensa “hum, deve ser coincidência”, aí fica bom de novo, e de novo… hidratado, soltinho, até com brilho – e sem ter passado condicionador depois (na foto ele também ficou no fundo). Essa linha não existe no Brasil, mas temos como opção o Cleansing Balm Absolut Repair da L’OréalProfessionnel (compra no salão), que segue o mesmo conceito. Será o retorno do 2 em 1?? (que vintage!). Um senão: o cabelo fica oleoso mais rápido, mas para mim isso significa no segundo ou terceiro dia em vez do quarto, o que ainda assim é ok!!
. Duo Bumble & Bumble: fui conhecer o salão descoladérrimo da Bumble em Bumble em NY, no Meatpacking, e depois de analisar meus fios, a cabeleireirarecomendou esse combo do shampoo Gentle com condicionador Super Rich. Adorei e são meus eleitos para dias em que sinto que meus fios estão mais carregados de produtos de styling, ou para alternar com o shampoo-creme citado acima. São bem curingas e entraram, pra mim, na mesma categoria do Amino Acid da Kiehl’s, um favorito de longa data. A Bumble & Bumble chega ao Brasil no ano que vem, na Sephora.
.Davines: essa marca italiana é bem bacana, conhecida pelos produtos sustentáveis e acabou de chegar ao Brasil. Há um tempo atrás comprei shampoo e condicionador da Davines na Barneys, em NY, porque adorei a embalagem minimalista de potinhos transparentes, mas esses que estão na foto fazem parte de outra linha, a Naturaltech – o objetivo dela é unir o orgânico com a tecnologia. Usei o shampoo e ocondicionador Nourishing (o condicionador é ate vegetariano… diz na embalagem!), o resultado é bom – mais para neutro do que mega-master-hidratação, fora que é sempre bom ter produtos verdes no box né? Só vou ficar devendo pontos de venda, mas sei que está começando a distribuição em salões. Se alguém viu por aí conta nos comentários!

Marco Antônio de Biaggi é um dos maiores cabeleireiros do...
tracking img