iytgh

555 palavras 3 páginas
Foi incrível como tudo aconteceu, vc chegou simplesmente no momento em que mais necessitava de um ombro amigo...Vc me deu seu ombro para que eu pudesse afogar toda a minha tristeza, e com algumas palavras percebemos que não estávamos ali por acaso, mas porque Deus nos usou no momento certo. E não importa o que fizerem para nos separar como já tentaram... pois sabemos que nossa amizade é eterna, sincera e o principal: Está fundamentada numa rocha muito firme que é Jesus, o autor desse tão belo presente ! Vc é e sempre será minha jóia preciosa, é mais que uma amiga, é minha irmã < 33 , ta maluco mecher com umas mina dessa ? Ah cara foram os momentos inesquecíveis, incomparáveis manoooo ..

Deus muuito obrigado pro me dar os pais que eu tive que acima de tudo me deu educaçao e me ensinou bem oque é certo ou errado . Soou muito grato por vocês me tornarem uma pessoa humilde acima de tudo . Aprendi muitas coisas nessa vida e uma delas é dar o desprezo para pessoas falsas e desonestas que se acham melhor que o próximo sem ter pouha nenhuma na vida . A cada dia que passa eu oro por essas pobres almas que dao um passo a frente e dois três pra tras , cuide deles e limpe a mente desses pobres coitados . AMÉM !

Você é muito mais do que um namorado pra mim. É o pai que eu não tive, quando me dá sermões e me obriga a comer, quando se preocupa com a minha saúde, brigando comigo pelo meu próprio bem. É o irmão que eu sempre quis ter, aquele que faz graça comigo, me zoa.. Aquele que sempre tem uma piadinha na ponta da língua e que sempre consegue me deixar bem, mesmo em dias ruins. Você é o meu melhor amigo, aquele que eu preciso ir correndo contar as novidades, aquele que sabe detalhes da minha vida que nenhuma outra pessoa sabe. Com exceção da minha mãe, você é a única pessoa que eu acredito que jamais desistirá de mim. É a pessoa que conhece todos os meus defeitos, e ainda assim continua do meu lado. Você é tudo para mim. Você é maravilhoso. Eu não tenho dúvida

Relacionados