Iuuyuyub

2053 palavras 9 páginas
ENCONTRÃO 05/05/2012
Valdemir: Salmo 131:2 – “Fiz calar e sossegar a minha alma; Como criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe, como essa criança é a minha alma para comigo”. Precisamos desejar o Senhor, desejar a Sua presença.” Eu sou do Meu Amado e Ele é meu, Sua bandeira sobre mim é o amor”. Precisamos orar só agradecendo ao Senhor pela Sua Graça sobre nós. Jesus é a nossa Pérola de grande valor.
Edson: Nestes dias temos sido conduzidos para uma glória maior pelo Senhor. “Todos nós, com o rosto descoberto, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na Sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito” (2 Coríntios 3:18). Jesus era um homem de extrema comunhão com o Pai. Jesus está chamando Sua Igreja a ter íntima e profunda comunhão com Ele.
O Princípio de relacionamento com Deus fala de um nível de comunhão diária com Ele. Deus deseja um relacionamento de amizade com Seus filhos. Deus não desistiu de seu propósito (aquele propósito inicial, se o homem não tivesse pecado), mas o Senhor tem feito em Cristo cumprir este propósito. Esta é a expectativa do Seu coração; mais alegria sentimos, a cada dia, em servir ao Senhor.
2 Coríntios 4:16 – “Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.” Paulo não se desanimava. Qual era o segredo dele não desfalecer? Ainda que a idade esteja chegando, e eu esteja sofrendo o resultado da força de gravidade no homem exterior, contudo, o homem interior se renova a cada dia.
Nestes 27 anos que sirvo ao Senhor, nunca vi tanta gente desanimando. Nunca se ouviu tanto falar em síndrome do pânico, de tanta tristeza e depressão. Paulo fala: o tempo passa, o tempo voa, mas meu homem interior não se desanima. Havia um segredo na vida de Paulo. O homem deve andar e estar na presença do Senhor todos os dias, constantemente buscá-lo dia a dia. A relação com Deus deve ser

Relacionados