Isso

258 palavras 2 páginas
Resumo
Concordamos que na maioria das vezes as pessoas fazem o seu serviço sem amor, sem vontade, e sim fazem apenas direitinho. Mas não concordamos que as pessoas fazendo o serviço com amor e vontade automaticamente elas vão crescer, em quase 100% dos casos aquele que decide esses tipos de coisa é o seu superior ou seu supervisor, então tudo isso vai depender do que o supervisor vê nessa pessoa, se ela faz apenas direitinho ou ele da amor e suor naquilo que faz.
No Brasil têm muitas pessoas desempregadas, pessoas com ensino superior completo e trabalhando em níveis bem abaixo do seu potencial, e também tem pessoas que quando recebe uma boa proposta de emprego, eles rejeitam porque não é aquilo que ele quer para trabalhar. Mas por outro lado o grupo discorda de quando ele fala que no Brasil faltam vagas de emprego, pois nenhuma pessoa pode se prender em um país onde não tem vaga, as pessoas deveriam ter mais coragem para correr atrás de um emprego em outros países, se contentando assim fazendo bicos e o pouco que conseguem.
Concordamos que devemos respeitar e tratar bem as pessoas do nosso redor, mas tem muitas pessoas que não merecem ser respeitadas e nem trata-las bem.
E por fim achamos que tudo que nos fizermos com amor e com vontade no final tudo vai acabar dando certo, e é com esse amor que devemos dar em prol de uma causa social ou outra qualquer, assim completando um ciclo de vida profissional e particular

Relacionados