Isso

562 palavras 3 páginas
FUNDAÇÃO INTERNACIONAL BILLGATES DIREÇÃO
DA PROMOÇÃO DA INTERNET E OS JOGOS DIREÇÃO
DE LOTARIA INTERNACIONAL BILL GATES

Lotaria Americana para
Promoção da Internet por toda a parte no mundo
Ref. número: 2009-BNK-78
Número de lote: WWX 88-F10
Número de lucro: 62/11/6888
Sr. / Senhora
Estamos felizes de informá-los do resultado dos programas internacionais de vencedores de lotaria tidos há dois dias de aquilo à nossa sede situada à Nova Iorque.
O vosso endereço Enviar por correio electrónico uni do ao bilhete o número 10850470704 com o número de série3548042 - 980 designou números afortunados 07-04-521-707-31 que consequentemente ganha na 1a categoria com quatro outras pessoas, vocês por conseguinte foi aprovado para perceber a soma forfetária fora de taxa

FELITAÇÕES!! FELITAÇÕES! FELITAÇÕES! ! !
Devido à mistura para cima de cerca de números e nomes, pedimos guardar a informação confidencial do vosso lucro até ao fim das vossas queixas e que os fundos seja-vos entregues.
Aquilo faz partir do nosso protocolo de segurança p ara evitar dupla queixa e abusos sem garantia deste programa por cerca de participantes.
Todos os participantes foram tirados por um software de alta tecnologia de voto de computador tirado entre mais de 20.000.000 companhias e 30.000.000 endereços Enviar por correio electrónico de indivíduo por toda a parte n o mundo.
Este programa relativo à promoção da Internet tem l ugar cada ano.
Esta lotaria foi favorecida e comanditados por pelo Sr. Bill Gates, presidente mais do grande software do mundo (Microsoft), esperamos que com uma parte vossos de lucro participará à promoção da Internet nvocês porque aquilo faz parte igualmente da promoção do Sr. BILL
GATES.
PROCEDIMENTO DE DIMINUIÇÃO DE LUCRO
Queiram enviar por email as informações relativas s ob 48 horas ao endereço electrónico de contínuo Mestre ROBERT BERNARD encarregado indicar-vos as condições gerais de diminuição do vosso lucro.

Correio electrónico:

Relacionados