Isso

971 palavras 4 páginas
Primobolan (mentelona)
Este esteroide produzido pela SHERING na Europa poderia vir na forma oral e injetável. Eram os famosos comprimidos de 50mg, mas a sua produção foi descontinuada em 1993, só restando o de concentração de 25mg, e a forma injetável DEPOT, com 100mg/ml.
O Primobolan é atualmente o favorito para a pré-competição por produzir densidade muscular em dieta para perda de gordura e líquido subcutâneo. A maior parte dos atletas prefere a versão injetável por ter que ser administrada apenas uma vez por semana, porém alguns preferem a versão oral para os dias que antecedem a competição. O Primobolan também é o esteroide favorito entre as atletas do sexo feminino.
Apresentação: Comprimidos (caixa com 50 comprimidos de 25mg). ACETATO (caixa com três ampolas de 10-20mg/ml). DEPOT (caixa com uma ampola de 100mg/ml). Todos produzidos pela SHERING na Europa.
Principio Ativo: Metenolona (oralmente como acetato e injetáveis como enantato)
Estrutura química: 17 beta-hydroxy-1-methyl-5 alpha-androst-1-en-3-one Dose efetiva: Injetável 200-300mg/semana ou 50-150mg/dia oralmente Doses disponíveis: 50 ou 100mg/ml ou comprimidos de 5, 25 e 50mg.

Efeitos

Como a nandrolona, a metenolona é muito leve ao sistema hepático. Provavelmente por essa razão que os dois são extremamente favoráveis como base de um ciclo.
A metenolona não tem efeitos colaterais estrógenos em razão á sua estrutura. Seus efeitos sobre os níveis de colesterol são poucos perceptíveis. Em doses de 200mg ou menos (injetáveis) a pressão do sangue raramente, em sua totalidade, alterada. Á hepatoxidade, a longo prazo, o uso do fígado claro que irá aumentar mais gradualmente e apenas ligeiramente. As injeções, claro, já que elas passam somente uma vez pelo fígado, tem aproximadamente metade da toxicidade ao fígado do que os comprimidos. A baixa toxicidade ao fígado é contabilizada, pois a biodisponibilidade da metenolona é transportada por um grupo 1-metil, que é menos preciso do que um

Relacionados