Isso que é poder de cura

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (596 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Seria apenas um tipo de coseguir um fato descrito como milagre, que é uma coisa que não é de se confiar muito. porem muita gente acredita que milagres existem, ate mesmo tem gente que vive comoseguindo isso, levando como uma religião fora da religião digamos assim. Muitos desses seguidores são católicos, porém são adeptos á isso.

Se existe no mundo um povo mais filha da puta, esse povo é obrasileiro. Nossa gente é oportunista by default e não há como mudar isso. Por mais que você negue veemente, com certeza já se aproveitou de alguém, já se beneficiou sorrateiramente em cima de algumvacilo alheio. Principalmente se você for evangélico.
Essa malandragem toda assoma-se em nosso caráter quando esperamos impacientemente no fim das nossas queridas FILAS. Por isso, alguns indivíduos donosso país criaram algumas das mais inovadoras e sugestivas formas de driblar esse obstáculo do mundo moderno.

Abaixo irei listar alguns truques comuns e convencionais de quem adora dar uma deespertinho e passar na frente dos outros em filas de banco, principalmente.
Dica nº 1. Furar fila, método standard.
O cara, ao se deparar com o tamanho enorme da aglomeração de gente, dá aquela voltinhaesperta, olha a feição de todo mundo que tá ali e escolhe quem mais tá com a cara de acabado/cansado. Geralmente essas pessoas são mais distraídas. Ao analisar e encontrar sua vítima, o cidadão pararepentinamente ao seu lado e espera a fila andar. Quando a fila começar a progredir, o malandro “se inclui” à frente do imbecil com a cara mais cínica do mundo e ali fica aproveitando a vantagemadquirida.
Dica nº2. Furar fila, método amigão.
A pessoa, não se contentando em ver aquele monte de gente à sua frente se coloca na ponta dos pés e olha pra cara de todo mundo, tentando achar algumparente, amigo, ou até mesmo aquele cara que você só falou uma ou duas vezes na vida. O meliante acena de longe, espera um sorriso receptivo e caminha na direção da pessoa, já puxando assunto e batendo um...
tracking img