Iso 8859

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 17 (4044 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Regulamento da Comissão de Formatura da Turma de 2014 da EESC – IAU – USP

CAPITULO I

Da denominação

Artigo 1º - Pelo presente instrumento, fica instituída uma associação sem fins lucrativos, sob a denominação de “Comissão de Formatura da Turma de 2014 da EESC – IAU – USP”.

Da Composição

Artigo 2º - A associação instituída pelo presente instrumento é composta por duas classes deassociados:

I. Membros eleitos pelos alunos dos cursos aderentes, conforme ata de fundação, eleição e posse, nomeados neste instrumento de “Comissão de Formatura”;
II. Membros aderentes ao “Pacote de Formatura”, nomeados neste instrumento de “Formandos Aderentes ou Formando Aderente”.

Da sede

Artigo 3º - A sede da associação ora constituída está localizada na Avenida TrabalhadorSão-Carlense, n. 400, São Carlos-SP, CEP 13566-590.

Do objetivo

Artigo 4º - A Comissão de Formatura da Turma de 2014 da EESC - IAU - USP é uma instituição sem fins lucrativos que tem por escopo:

I. Idealizar, implantar e coordenar as atividades necessárias realização de todos os objetivos inerentes aos eventos relacionados a formatura dos Alunos Aderentes ao Pacote de Formatura dos cursos de (i)Arquitetura e Urbanismo, (ii) Engenharia Aeronáutica, (iii) Engenharia Ambiental, (iv) Engenharia Civil, (v) Engenharia de Computação, (vi) Engenharia de Materiais e Manufatura, (vii) Engenharia de Produção Mecânica, (viii) Engenharia Elétrica - Ênfase em Sistemas Energia e Automação, (ix) Engenharia Elétrica - Ênfase em Eletrônica, (x) Engenharia Mecânica e (xi) Engenharia Mecatrônica, todos comgraduação prevista para dezembro de 2014;

II. Implantar um sistema econômico-financeiro eficiente na obtenção de recursos financeiros e demais elementos necessários à organização e realização das solenidades de formatura da referida turma;

III. Organizar eventos sociais entre os associados, com ou sem fins de arrecadação de recursos para a atividade fim desta;

IV. Promover todos os atosnecessários para a operacionalização da sua finalidade precípua, a qual consiste na organização de toda a solenidade de formatura, a qual entende-se por Colação de Grau e Baile de Formatura, além das demais festividades relacionadas ao evento.

Da duração

Artigo 5º - A duração da Comissão de Formatura da Turma de 2014 da EESC - IAU - USP é limitada, tendo início nesta data e se extinguindo após arealização de todos os eventos de formatura a se realizar até o dia 30/04/2015.

Do patrimônio social

Artigo 6º - O patrimônio social da Comissão de Formatura da Turma de 2014 da EESC - IAU - USP será formado por contribuições mensais e receitas advindas de eventos a serem realizados pela Comissão de Formatura, devidamente constituída através da “ata de fundação, eleição e posse para acomissão de formatura da Turma de 2014 da EESC – IAU – USP”.

Artigo 7º - Em caso de extinção da referida associação, o patrimônio social, porventura existente, será empregado conforme deliberação soberana da assembléia geral de associados.

CAPITULO II

Dos associados

Artigo 8º - Serão considerados associados na classe Formandos Aderentes da Comissão de Formatura da Turma de 2014 da EESC -IAU - USP todos os acadêmicos, regularmente matriculados na Escola de Engenharia de São Carlos – USP ou no Instituo de Arquitetura e Urbanismo - USP, que se submeterem às normas vigentes deste estatuto e aderirem a proposta de pagamento do Pacote de Formatura.

Artigo 9º - O associado que queira desligar-se da associação deverá comunicar sua intenção a qualquer representante da Comissão deFormatura da Turma de 2014 da EESC - IAU – USP, por escrito, com antecedência mínima de 30(trinta) dias antes do vencimento da próxima mensalidade, sob pena de cobrança da referida fatura.

§ único – Em caso de morte de algum sócio, será garantida aos herdeiros legais a restituição das contribuições mensais pagas, de acordo com as regras de desligamento.

Artigo 10º - Os pedidos de desligamento,...
tracking img