ISLANDS OF ADVENTURE

1289 palavras 6 páginas
ISLANDS OF AVENTURE

A entrada é meio diferente dos parques Disney e começa numa garagem com vários andares.A dica importante é guardar o personagem onde você deixou o seu carro, (bom, isso é igual aos parques da Disney). Daí você anda, anda, e a única mordomia é que existem algumas esteiras até você chegar na área do Citywalk e então decidir se vai para a área da Universal Studios ou Island of Adventures.

Principais atrações:
1) HARRY POTTER AND THE FORBIDDEN JOUNEY”
2) THE INCREDIBLE HULK COASTER” ; - montanha russa
3) “THE AMAZING ADVENTURES OF SPIDER MAN”
4) THE WIZARDING WORD OF HARRY POTTER
5) DOCTOR DOOM’S FERARFALL

Indo para o lado esquerdo da entrada você encontra a The Incredible Hulk Coaster, que já tínhamos visto vídeo e estávamos ansiosos para conhecer. E é aquilo mesmo, o lançamento leva você do zero para 70 km/hora em dois segundos. A volta só leva 2 minutos e 15 segundos, mas lá dentro, parece bem mais e o barulho que faz, parece o Hulk grunhindo, mesmo. Saímos daqui para a atração do Spider Man The Amazing Adventures of Spiderman , aqueles simuladores, em alta definição, com óculos 3-D e é bem legal.
Ainda na área, o Doctor Doom’s Fearfall , que são aqueles elevadores que caem (e depois sobem bem rápido). É legal, mas… sinceramente, o mais aterrorizante ainda é aquela Big Tower, do Beto Carrero,.

Passamos depois, só de passagem mesmo, pela área de Seuss Landing. (para crianças)

Também de passagem, pela área do Lost Continent. Na primeira visita, a atração Poseidon’s Fury estava em manutenção, mas visitamos na segunda vez e na nossa opinião, apesar de ser uma construção belíssima, cheia de requintes nos detalhes da construção não valeu a pena. É uma atração com explosões, fogos e água mas que você fica mais tempo andando em fila que outra coisa. Pior que isso, só o show do Indiana Jones que assistimos por não conseguirmos sair no meio do show…

E então, chegamos à área do Harry Potter. A entrada é na vila de Hogsmead,

Relacionados