Ironias do amor - resenha

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (432 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
IRONIAS DO AMOR
Ironias do amor é um filme dirigido por Yann Samuell, que teve estréia em 2008. Na história, Charlie é uma pessoa realista, com os pés no chao e um sonho de trabalhar na areaadmistrativa de uma grande empresa, e Jordan é uma loirinha completamente maluca com um passado sombrio e feridas ainda nao curadas, que muda sua rotina a cada minuto e vive a vida intensamente sem pensar noamanha.
Eles se conhecem no metrô de Nova York e é amor a primeira vista, passam dias maravilhosos juntos em clima de super romance, mas em pouco tempo precisam se separar sem motivo algum. (partedo filme em que tentamos entender o porque da separaçao e ficamos morrendo de raiva de Jordan).
O filme traz a ideia de destino, mas nao como estes que estamos acostumados a ver, ele mostra que aseparaçao do casal serve para amadurecer o sentimento. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes do mundo. Assim é o relacionamento dosdois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo. O filmeé rico em diálogos, imagens, belíssimas paisagens e uma trilha sonora que arrebenta! Assista e se apaixone pela história!

"Essa é a história da primeira e última vez que me apaixonei, pela linda,complicada e fascinante mulher que habita a minha alma.
Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então … vou dizer isso enquanto ainda tenho chance.
Estando juntos ou não, você sempre vai ser amulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos virmos de novo, e você estiverandando … e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja." 

 (trecho da carta de Charlie para Jordan)

***

"Para termos chance no futuro, eu tinha...
tracking img