Iracema

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (357 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Faculdade da aldeia de Carapicuíba




















Palestra de sustentabilidade com ênfase em logística reversa e como proceder nas horas de descartes de resíduos no meioambiente com orientação do professor Claudio.


1- Que palestra bem elaborada.
Essa palestra foi de grande valia para o meu conhecimento, vou aproveitar tudo o que foi falado para usar na minhavida cotidiana que já era de sustentabilidade, mas de outra forma agora com ênfase nessa palestra de educação ambiental ficou diferente com clareza para enxergar os parâmetros da sustentabilidade.

2-Que conhecimento do palestrante e firmeza no falar.
O professor da palestra, que preparo e que amor em falar desse tema tão importante no mundo e principalmente no nosso país, alguns pelos exemplosmostrados coisas que parecem pequenas e lá na frente ira se tornar grande como, por exemplo: esgoto sem tratamento é lixo com destino irregular, garrafas plásticas jogadas em qualquer lugar, lixosquímicos poluindo rios e mares por terra ou embarcações etc...

3- Isso foi terrível.
Naquela parte que fala de uma mancha preta nas pedras e no casco do bote é óleo derramado pela Petrobrás, emjaneiro de 1999, na Baía De Guanabara ou então quando mostrou o desmatamento, voçoroca rural, voçoroca Urbana, assoreamento, ou seja, a agua sumindo pouco a pouco com a poluição e também em circunstancia deaquecimentos globais.



4- Essa mistura não combina tem que haver uma solução.

Agua doce e esgoto não deveriam ter fins iguais, as nossas aguas estão ficando cada vez poluída pelo esgotodesaguando em lugar que deveria ser puro para nossa sobrevivência, mas não esta sendo assim tudo esta ficando poluído e o que vamos beber.









5- Pessoas com muito valor no meio ambiente.Sem esses homens e mulheres ainda seria pior tudo o que acontece hoje em dia, atividade econômica e a herança social distribuem os homens desigualmente no espaço, produzindo desigualdades...
tracking img