IPO Avaya instalação

17225 palavras 69 páginas
IP Office
Instalação do one-X Portal para o IP
Office

15-601139 PTB Versão 02b - (15/10/2010)

© 2010 Avaya Inc. Todos os direitos reservados.
Aviso
Embora todas as providências tenham sido tomadas no sentido de assegurar a completude e precisão das informações contidas neste documento por ocasião de sua impressão, a Avaya Inc. não se responsabiliza por eventuais erros. Edições futuras poderão incorporar alterações e correções de informações deste documento.
Isenção de responsabilidade sobre a Documentação
A Avaya não é responsável por quaisquer modificações, adições ou exclusões à versão original publicada desta documentação, a menos que tais modificações, adições ou exclusões tenham sido realizadas pela Avaya. Isenção de responsabilidade sobre links A Avaya Inc. não é responsável pelo conteúdo ou pela confiabilidade de nenhum site vinculado mencionado em qualquer ponto desta documentação, e a Avaya não endossa necessariamente os produtos, os serviços ou as informações nele descritos ou oferecidos. Não podemos garantir que esses links funcionarão todo o tempo e não tempos controle sobre a disponibilidade das páginas vinculadas.
Licença
O USO OU A INSTALAÇÃO DO PRODUTO INDICA A ACEITAÇÃO, POR PARTE DO USUÁRIO FINAL, DOS TERMOS AQUI
ESTABELECIDOS E DOS TERMOS GERAIS DE LICENÇA DISPONÍVEIS NO SITE DA AVAYA EM http://support.avaya.com/LicenseInfo/ (“GENERAL LICENSE TERMS” - "TERMOS GERAIS DE LICENÇA"). SE NÃO
DESEJAR ADERIR A ESSES TERMOS, DEVOLVA O(S) PRODUTO(S) AO PONTO DE VENDA EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS A
CONTAR DA DATA DE ENTREGA, PARA RECEBER SEU DINHEIRO DE VOLTA OU OBTER CRÉDITO.
A Avaya concede ao Usuário Final uma licença dentro do escopo dos tipos de licença descritos abaixo. O número de licenças aplicável e de unidades de capacidade às quais a licença é concedida será de 1 (hum), a menos que um número de licenças ou unidades de capacidade seja especificado na Documentação ou em outros materiais disponíveis para o Usuário Final.

Relacionados

  • Projeto para implatação de uma unidade de nogócio
    10035 palavras | 41 páginas
  • IPO Material
    8983 palavras | 36 páginas
  • Hawthorne
    111273 palavras | 446 páginas
  • Como encontrar um bom emprego
    159871 palavras | 640 páginas