inxesplicavel

6181 palavras 25 páginas
Introdução.

Neste livro eu mostro o quanto Deus ama o homem. Eu o escrevi para pessoas que querem entender melhor a respeito dos sentimentos de Deus, e conhecer quem realmente é o Senhor, o Seu amor e a Sua misericórdia.
Serve para pessoas que desejam chegar mais perto de Deus, pessoas que desejam tratar Deus como Pai e pessoas que desejam ser verdadeiras adoradoras. O amor de Deus é inexplicável, eu sei que ninguém consegue em palavras descrever esse amor, mas creio que o Espírito Santo vai usar estas simples palavras para te levar a entender o grande e insondável amor de nosso Deus.

Prova.

Jesus se esvaziou de todo o seu poder e glória no céu, tomou a forma de homem e veio a terra (Fl. 2: 6 e 7). Como sabemos, Ele foi posto no ventre de Maria pelo Espírito Santo (Mt. 1:18). Nasceu na cidade de Belém (Mt. 2:1). Foi perseguido por Herodes quando ainda criança (Mt. 2:13 a 16), fugiu para o Egito, morando lá por algum tempo (Mt. 2:13 e 14). Depois da morte de Herodes voltou para a cidade da Galiléia (Mt. 2:19 a 23). Cresceu e com doze anos, por causa da festa da páscoa ficou no meio dos doutores por três dias, ensinando e fazendo perguntas (Lc. 2:41 a 50). Aos trinta anos se apresentou diante do profeta João Batista para ser batizado nas águas (Mt. 3:13), nesta mesma ocasião também foi batizado com o Espírito Santo (Mt. 3:16 3 17). Logo em seguida foi para o deserto, onde jejuou e orou por quarenta dias (Mt. 4:1 a 11). Depois disto começou o seu ministério pelas terras judaicas. Foram inúmeros palavras, inúmeras curas, inúmeros milagres e inúmeras libertações. O apóstolo João ao escrever sobre os Seus feitos e Seus milagres, relatou que nem todos os livros do mundo seriam suficientes para relatarem cada um deles (Jo. 21:25).
Mas agora te faço uma pergunta: Qual foi o maior propósito pelo qual o Senhor Jesus Cristo veio a terra? Esta pergunta é bem fácil de ser respondida, até as crianças sabem: Ele veio para salvar o mundo da condenação terrível do

Relacionados