Internet, a janela que esquecemos de vigiar..!”

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (744 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de agosto de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Internet, a janela que esquecemos de vigiar..!”

Todos os dias recebemos notícias sobre novidades tecnológicas que se apresentam e se dispõem a nos manter fora do alcance de todas as formas deviolência física, psicológica ou sei lá o quê que existam!

De fato se pararmos para perceber, para nos sentirmos realmente livres, precisamos nos sentir aprisionados. Duvida?

Por que você tem (oudesejaria ter) em sua residência proteções que só locais encarregados de guarnecer custodiados têm? Cercas Elétricas, Vigias, Vigilantes, Interfones, Cães, Muralhas, Condomínios Fechados, etc., etc.,...; Equipamentos que são usados para vigiar pessoas não “auspiciosas”, por que você gostaria de dispor deles ? Eu lhe repondo, por que estes mesmos equipamentos que servem para campear contraventoressão os mesmos que convêm para mantê-los longes do bom cidadão, aquele cumpridor de suas obrigações!

Não queremos nossos filhos, sobrinhos, irmão, quais quer que sejam o nível de afinidade,susceptíveis às maléficas influências dos desvirtuosos. São Pedófilos, estupradores, Estelionatários, Homicidas, Latrocídas, Injuriadores, Caluniadores, etc...

Tentamos protegermo-nos deles de uma forma ou deoutra, variando, conforme nosso poder aquisitivo. O importante é acastelar!

Mas surge a pergunta que não quer calar!

Será realmente que estamos protegidos dos “Irmãos Metralhas” da atualidade?Estamos realmente usando de todos os artifícios e procedimentos necessários que nos tornem indisponíveis a eles?

Vamos fazer uma averiguação de todos os procedimentos, verificar se todos estãofuncionando corretamente.

Façamos um Check list

CERCAS = Ok

PORTAS E PORTÕES = Ok

VIGIAS E VIGILANTES = Ok

ETC, ETC, ETC... = tudo Ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Será mesmo que estamos totalmenteprotegidos agora? Será que não deixamos de fechar alguma porta ou janela? Será que ninguém realmente entrará para acabar com a nossa paz?

Para aqueles que responderam sim, estes estão...
tracking img