interlopação

628 palavras 3 páginas
Respostas do Questionário 01 - T1 – Parcial 1.

1) Eles tinham conhecimento sobre e existência da eletricidade e sobre os condutores, em 1500 AC, aplicarão este saber para deposição da prata sobre os vasos de cobre, isso registrado na literatura, porem, embora a descoberta e distribuição sobre eletrodeposição ficasse a Galvani 1780, aproximadamente 4200ano após.
2) Os Partias dinastia descendente dos Sumérios, construíram a chamada bateria Bagdá, esta descoberta também foi realizada pelo Dr. Konig, embora a invenção da bateria elétrica seja atribuída a Volt somente 1801 da nossa era e após 2100 após as Partias.
3) Os chineses desenvolveram técnicas de magnetizar o ferro, eles conheciam a eletricidade originada da pedra magnetita e construirão agulhas magnéticas aproximadamente 2637AC (bussulas).
4) Os gregos também conheciam os magnetes ou magnetitas e construíram a bussola, onde esse conhecimento sobre a aplicação da eletricidade em forma de magnetismo era disseminado entre os chineses e gregos. Porem os gregos também neste período conheciam as propriedades da resina vegetal chamada âmbar a qual atritada adquiria a propriedade de atrair os corpos leves.
5) Na história dos parâmetros utilizados pela engenharia elétrica nos séc. XVIII e XIX registram se a nomeação destes Institutos Internacionais compostos pelos representantes de vários países agrupavam estes parâmetros e suas unidades respectivas e denomina de Sistema Internacional de Unidades ou SI, que logo depois fora ampliados e ocasionaram novas invenções e descobrimentos que resultaram no conhecimento dos estudos das artes. O Sistema que também e o Fundamento da Engenharia Elétrica atual.
6) Ela tem como objetivo melhorar a qualidade do uso, onde necessita de processamento de informações. Essa área esta sempre em pesquisa e desenvolvimento e técnicas modernas para melhor contribuir e uma melhor solução para projetos. Um principal ponto que voltamos nos registros históricos é a preocupação

Relacionados

  • Função interlopação - projeto estrutural
    1035 palavras | 5 páginas