Interdisciplinar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (490 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO
Dentro de uma organização nos deparemos com vários cenários, ou setores mais propriamente ditos, que formam a estrutura da empresa, onde cada um tem sua função específica. O papeldo administrador é justamente compreender cada uma delas, e flexibilizar seus conhecimentos para gerir-las.
Utilizaremos os conhecimentos da teoria geral da administração que tem o papel deapresentar ao administrador teorias necessárias para uma boa gestão, dentro dos conceitos daqueles que iniciaram os estudos da administração. Utilizando a matemática financeira como aliada paraacompanhar os resultados da empresa e assim contribuindo para obtenção de bons resultados. A comunicação empresarial tem o papel fundamental para auxiliar a construção de uma imagem positiva da empresaperante o mercado. Com o auxilio dos conceitos da Economia a empresa tem uma grande chance de se tornar competitiva diante de seus concorrentes, com a formulação e implantação de estratégiasconcorrências.
Este trabalho visa aprimorar todos os conhecimentos absolvidos da teoria no decorrer do curso e implantá-los na prática. Desta forma, testaremos o grau de assimilação e o que é um dos pontosmais fortes, aprenderemos na prática, quais as funções do administrador dentro de uma organização.




Identificação da empresa

Empresa: Mercante Distribuidora de MateriaisElétricos & de Construção ltda.
Endereço: Rua Mercante, 699, aviário – Feira de Santana – Bahia; CEP – 44096-218.








Histórico

Fundada na cidade de Feira deSantana desde 14 de maio de 1993, a Mercante vem atuando no ramo de material de construção e elétrico ocupando o 1º lugar no mercado atacadista da Bahia.
A Mercante tem mais de 25.000 m2 de áreatotal, sendo 12.500 m2 de área construída, dispondo de um amplo estacionamento, uma frota de aproximadamente 36 caminhões, um depósito com 8.500 m2 em que são armazenados mais de 6.000 mil...
tracking img