instrumentos politica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1748 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de maio de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
É um conjunto de regras e regulamentos que dizem respeito ao comércio. Cada nação tem alguma forma de política comercial em vigor, com os funcionários públicos a formulação da política que eles acham que seria mais apropriado para o seu país. O objetivo da política comercial é para ajudar o comércio internacional de uma nação correr mais suavemente, ao estabelecer padrões e metas claras quepodem ser entendidas por potenciais parceiros comerciais. Em muitas regiões, grupos de países trabalham juntos para criar políticas comerciais mutuamente benéficas.

Coisas como a importação e exportação de impostos, tarifas, normas de inspeção e quotas podem ser parte da política comercial de uma nação. Alguns países tentam proteger suas indústrias locais com políticas comerciais que colocam umfardo pesado sobre os importadores, permitindo que os produtores domésticos de bens e serviços para chegar à frente no mercado com preços mais baixos ou mais disponibilidade. Outros evitar barreiras comerciais, promovendo o livre comércio, em que os produtores nacionais recebem nenhum tratamento especial, e produtores internacionais são livres para trazer seus produtos.

É um conjunto de regras eregulamentos que dizem respeito ao comércio. Cada nação tem alguma forma de política comercial em vigor, com os funcionários públicos a formulação da política que eles acham que seria mais apropriado para o seu país. O objetivo da política comercial é para ajudar o comércio internacional de uma nação correr mais suavemente, ao estabelecer padrões e metas claras que podem ser entendidas porpotenciais parceiros comerciais. Em muitas regiões, grupos de países trabalham juntos para criar políticas comerciais mutuamente benéficas.

Coisas como a importação e exportação de impostos, tarifas, normas de inspeção e quotas podem ser parte da política comercial de uma nação. Alguns países tentam proteger suas indústrias locais com políticas comerciais que colocam um fardo pesado sobre osimportadores, permitindo que os produtores domésticos de bens e serviços para chegar à frente no mercado com preços mais baixos ou mais disponibilidade. Outros evitar barreiras comerciais, promovendo o livre comércio, em que os produtores nacionais recebem nenhum tratamento especial, e produtores internacionais são livres para trazer seus produtos.


É um conjunto de regras e regulamentos que dizemrespeito ao comércio. Cada nação tem alguma forma de política comercial em vigor, com os funcionários públicos a formulação da política que eles acham que seria mais apropriado para o seu país. O objetivo da política comercial é para ajudar o comércio internacional de uma nação correr mais suavemente, ao estabelecer padrões e metas claras que podem ser entendidas por potenciais parceiros comerciais.Em muitas regiões, grupos de países trabalham juntos para criar políticas comerciais mutuamente benéficas.

Coisas como a importação e exportação de impostos, tarifas, normas de inspeção e quotas podem ser parte da política comercial de uma nação. Alguns países tentam proteger suas indústrias locais com políticas comerciais que colocam um fardo pesado sobre os importadores, permitindo que osprodutores domésticos de bens e serviços para chegar à frente no mercado com preços mais baixos ou mais disponibilidade. Outros evitar barreiras comerciais, promovendo o livre comércio, em que os produtores nacionais recebem nenhum tratamento especial, e produtores internacionais são livres para trazer seus produtos.


É um conjunto de regras e regulamentos que dizem respeito ao comércio. Cadanação tem alguma forma de política comercial em vigor, com os funcionários públicos a formulação da política que eles acham que seria mais apropriado para o seu país. O objetivo da política comercial é para ajudar o comércio internacional de uma nação correr mais suavemente, ao estabelecer padrões e metas claras que podem ser entendidas por potenciais parceiros comerciais. Em muitas regiões, grupos...
tracking img