Instrumento Convocat Rio Pss 001 2015

9844 palavras 40 páginas
GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL
SUBSECRETARIADE INOVAÇÃO E LOGÍSTICA DO SISTEMA DE DEFESA SOCIAL
SUPERINTENDÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS
DIRETORIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

ATO DE PUBLICAÇÃO DE INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO DO PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO N° 001/2015 DE 17 DE MARÇO DE 2015 PARA FORMAÇÃO DO QUADRO DE
RESERVA DE AGENTE DE SEGURANÇA SOCIOEDUCATIVO PARA A 1ª REGIÃO INTEGRADA DE
SEGURANÇA PÚBLICA - RISP
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 001/2015
A SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL, por meio da SUPERINTENDÊNCIA DE RECURSOS
HUMANOS, atendendo à necessidade excepcional de interesse público, para fins de contratação temporária mediante contrato administrativo, de acordo com a Lei Estadual nº 18.185, de 04 de junho de 2009, o Decreto nº 45.155, de 21 de agosto de 2009 e a Resolução SEDS n° 1.527 de 30 de dezembro de 2014, torna público o Processo Seletivo Simplificado para formação do quadro de reserva para Agente de Segurança Socioeducativo, para atuação na 1ª Região Integrada de
Segurança Pública – RISP – Município Sede de Belo Horizonte.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. A aprovação neste Processo Seletivo Simplificado é requisito para a contratação; no entanto, não gera direito de precedência de contratação e esta deverá atender à oportunidade e conveniência conforme necessidade da Administração Pública.
1.2. O prazo de validade deste processo, para efeito de contratação, será de 1 (um) ano a contar da data de publicação do Ato de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.
1.2.1. O Processo Seletivo Simplificado poderá ser encerrado caso todos os candidatos classificados e aptos tenham sido convocados para a contratação.
1.3. O quantitativo de profissionais a ser contratado dependerá da oportunidade e conveniência da Administração Pública, respeitando o prazo de validade definido no subitem 1.2.
1.4. Antes de iniciar sua inscrição, o candidato deverá conhecer

Relacionados