Instru Es OS72 Melhoria 0013183

289 palavras 2 páginas
Rodapé da tela do Analista – Nesta tela o Analista ou Coordenador aprovam uma solicitação de aprovação de projeto.
O Botão de Arquivar deve ficar sempre habilitado.
Ao clicar no Botão “Arquivar” uma PopUp deve ser aberta com uma MSG – “Justifique o Arquivamento” e um campo Text-Box semelhante aos de Observações para que o Analista ou Coordenador façam a justificativa. – Botões Cancelar e Arquivar devem estar na PopUp.

Ao pressionar o botão “Cancelar” o PopUp é fechado e a tela de análise permanece disponível.
Ao pressionar o botão “Arquivar” o PopUp e a Tela de análise são fechados retornado a GRID anterior referente a lista de analises pendentes.

Resposta da diligência: O PROPONENTE que não responder uma diligência enviada pelo Analista ou Coordenador no prazo máximo de 30 dias corridos terá sua Solicitação de Análise de Projeto “ARQUIVADA” automaticamente.
Após Arquivada a solicitação de análise de projeto só poderá ser “Desarquivada” pelo Coordenador da área que o projeto se encontrava em análise.

Todo Arquivamento, Seja ele feito Manualmente ou Automático deve enviar um e-mail para o Proponente – Analista – Coordenador.
Analista e Coordenador dá a´rea que estava responsável pela analise da Solicitação de Projeto.

Pesquisa no Banco de Análise:
Tanto o Analista quando o Coordenador só poderão consultar projetos que foram arquivados dentro da funcionalidade “BANCO DE ANÁLISE”.

GRID – Lista de Análise:
Somente o Coordenador da área responsável pela análise do projeto arquivado terá permissão para visualizar o botão “DESARQUIVAR” na coluna de AÇÃO da GRID “Lista de Análise”

LUPA:
Tanto o Analista quanto o Coordenador ao clicar na Lupa no “Banco de Análise” e posteriormente na lupa “Lista de Análise” deverão ver no histórico do projeto o campo texto referente ao preenchimento da Justificativa do Arquivamento realizado.

Relacionados