InovaA A O E Criatividade Sandro

754 palavras 4 páginas
Inovação e Criatividade
Professor: Sandro Torres
Turma ‐C104E
Grupo:
Carlos Eduardo S Lopes – 20151381
Jefferson Neves – 20151249
Tamine Eiras Lopes ‐ 20151163
Thauana Amaral ‐ 20151411
Thiago Alvim – 20151286
Wendell Paz ‐ 2015

Com um personal trainer e acompanhamento na palma da mão, o aplicativo Smart
Gym apresenta uma nova possibilidade de interatividade a serviço da saúde. O aplicativo não conta apenas com um programa completo de exercício, mas diversos recursos que possibilitará a você praticidade, saúde e bem estar.

É Um aplicativo destinado apenas para fins de condicionamento físico e bem­estar e não se destina a ser utilizado para diagnósticos de doenças ou outras condições, nem para cura, mitigação, tratamento ou prevenção de doenças.

Nele o aluno contará com dicas valiosas de aquecimento, frequência cardíaca, IMC, avaliação, nutrição, lista de músicas e acompanhamento profissional em qualquer uma de nossas unidades tendo acesso direto a nossa central de relacionamento, e facilidades na forma de pagamento de sua mensalidade.
A referida trabalha com

academia dois planos:

­ o aplicativo completo no
­ reduzido no

seria plano Black e, plano Smart

fazendo com usuários opção mais lhe dará todos da academia aparelho Seria valor real uma utilização R$2,00 reais plano o faturamento

que seus optem pela completa, que os benefícios num mesmo
Smartphone.
acrescido no taxa de mensal de em cada aumentando da empresa.

O nosso objetivo é suprir a ausência de um profissional na academia. Quer qualidade de vida e estética? Aumentar a massa muscular com exercícios anaeróbicos, ou manter o peso? Mais disposição, menos estresse ou então aumentar a flexibilidade óssea com alongamentos? O SmartGym os auxiliará.
Peso

Cálculo realizado através da divisão do peso em quilogramas, pela altura em (metros) ao quadrado. Por exemplo, se seu peso é 80 kilos e sua altura é de 1,80m a fórmula ficará:
IMC= 80 / 1,80²
IMC=80 / 3,24

Relacionados