innntegração

1586 palavras 7 páginas
Programa de integração

 Atuação da Empresa

A Henmur Representações Comerciais Ltda. é uma distribuidora de produtos lácteos frescos da marca Danone S/A. Com sede no bairro Vila Jaguara, em São Paulo, atua nos principais comércios de pequeno porte da grande São Paulo.

A empresa tem como foco de trabalho a comercialização de produtos alimentícios e sua distribuição, desde a saída do produto até o posicionamento no ponto de venda.

Os critérios éticos adotados pela empresa podem ser observados pela sua responsabilidade em fazer o produto chegar até o consumidor final em perfeitas condições, no que diz respeito à venda, entrega, layout e manter a equipe preparada para lidar com os diversos públicos.

 Histórico

A empresa desde que foi fundada atua exclusivamente com a Danone e tem em sua origem a constituição familiar, que mantém até os dias de hoje.
Com um único veículo de entrega, munido de um talionado para emissão de notas, as primeiras vendas com entrega da empresa aconteceram em 1993.
A Henmur, assim como a Danone passou por um processo evolutivo, desde marca, espaço e produtos.
Atualmente se mantém como uma empresa familiar e têm em sua direção quatro gestores, sendo dois irmãos e dois cunhados, e possui cerca de 100 profissionais atuantes.

 Missão

A distribuidora Henmur Representações Comerciais Ltda tem a missão de comercializar e entregar ao consumidor final os produtos Danone com a mesma qualidade de fabricação. Além de oferecer um ambiente agradável aos funcionários, para que trabalhem satisfeitos.

 A Henmur

De cunho familiar e sendo dividida em quatro sócios, onde cada um deles é responsável por uma determinada equipe dentro da empresa, dividindo a gestão, deixando o trabalho mais equilibrado e podendo dar uma atenção maior a

Relacionados