Inicio de um livro

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (658 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A partir daí, passei a observá-la, e ao mesmo instante em que via aquele ser jogada aos trapos com outro ser tão limpo e puro dentro de si vinham os avisos sobre ela na minha mente... “ta com pena,maninha, leva a piruá pra tua casa”... Estava tarde de mais para pensar nestas coisas, já tinha a convidado, mas não me arrependera. Ela era de uma altura mediana, tinha os cabelos vermelhosdesbotados, quase no meio da cintura, era magra, uma pele bronzeada, cor de pêssego, ela era realmente bonita, tinha verdade em suas palavras, pois ela tinha beleza suficiente para causar uma discórdia.
Aochegarmos a casa ela olhou para Pitt, meu cachorro e meio que amedrontada, perguntou:
- Ela morde
E eu meia que querendo tirar uma piada, pra tirar aquele clima pesado disse:
- Mordo sim, eu doucarne pra ela, ainda tem dentes, eu acho.
-engraçadinha!
Senti que nós podíamos nos tornar grande amigas, mas ainda tinha muito que conhecer sobre ela.
Morava com meu irmão, um jovem, particularmentelindo, com seus vinte e um anos, ele era mais novo que eu 07 anos, alto com aproximadamente seus um metro e oitenta cinco, cabelos negros com um ar de cinza, uma cor incomum, pele branca bronzeada,Liza como seda, linda e atraente, inteligente e atraente, eu simplesmente não meço palavras pra falar do meu irmão, meu lindo irmão, meu amigo, acho que ele entenderia minha situação com a referida“intrusa”...
Chamei Márcia para a cozinha, ela estava um pouco receosa, não me conhecia,e acho o que só me contou da vida dela por desabafo.
-Quer um suco, um café, um bolo* Perguntou percebendo o “medo”da garota,
Seria mesmo difícil enfrentar tudo isso com apenas dezessete anos.
-sim. Ela respondeu
De repente meu irmão entra e ela entra em panico, temendo reviver a mesma itução em que viveu com opadrasto, um homem bonito, uma mulher, e ela,.... saiu correndo mas eu a acalmei, disse que era apenas meuirmao que ele pensava como eu.
M as para minha surpresa e e desespero Pietro logo...
tracking img