Inicial Inideniza O Oi Terezinha De Jesus 2

2832 palavras 12 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO........JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITBA - ESTADO DO PARANÁ

TRAMITAÇÃO PREFERÊNCIAL

..................., brasileira, divorciada, aposentada, inscrita no CPF/MF sob o nº ........................., residente e domiciliada na Rua .........................., Santa Felicidade – Curitiba/PR, vem, respeitosamente perante vossa Excelência, através de sua procuradora que adiante assina, com escritório profissional situado no endereço constante do rodapé da pagina, onde recebe intimações para o foro em geral, com fulcro nos artigos 186 e 927 do Código Civil, propor
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS C/C TUTELA ANTECIPADA
Face a Oi S/A, jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ: 76.535.764/0321-85, Inscrição Estadual: 9020613634, com endereço na Rua Travessa Teixeira De Freitas 75 Parte - Bairro Mercês - Curitiba - PR - 80410-040, pelos motivos de fatos e direito que passará a expor:
I DOS FATOS
Em data de 19 de dezembro de 2014 a requerente efetuou a migração do seu plano até então denominado Oi Conta Total 2 para o Oi conta Total 3, conforme contrato anexo.
Ressalta-se que no referido plano de telefonia encontra-se incluso 3 (três) linhas de telefonia móvel, sendo as linhas (41) ......., (41) ........ e a linha (41) ...... e ainda a linha de telefonia fixa (41) .............., bem como, internet com Wifi na velocidade de 10 Megas, conforme anunciado pelo site e contrato anexo.
Insta salientar ainda que o plano adquirido pela requerente possui apenas a redução de velocidade caso seja utilizada toda a franquia de internet.
Conforme consta do contrato anexo, o opção adquirida pela requerente possuía uma fidelidade de 12 meses, fidelidade esta respeitada pela requerente.
Desta feita o valor total da fatura da requerente é de aproximadamente R$ 330,00 (trezentos e trinta reais), conforme as faturas anexas dos meses, janeiro, fevereiro e março.
Contudo, no

Relacionados