Informatica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (841 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1-Áudio, Vídeo, Rede, Fax Modem e Chipset;
2-Cabo Flat
3-Drive (físico) de cdrom, dvdrom, disquete, pendrive, etc
4- é o fenômeno de acumulação de cargas eléctricas em um material qualquer,condutor, semicondutor ou isolante.
5-o solado do sapato e o chão de borracha, copos de plástico, e até mesmo o atrito do seu corpo com o ar.
6- Utilizar um material isolante.
7--escolhe os componentesde acordo com seu orçamento e necessidade, de marcas nas quais você confia, e no final das contas tem uma máquina que “é a sua cara”. Mas o processo, embora não seja tão complicado quanto parece, exigealguns cuidados.
8-
9-A diferença entre eles é tanto física quanto virtual, física visto que os conectores, cabos e plugs São diferentes, no caso do IDE (Um conector de 40pinos) já o Sata oconector é menor (7 pinos), normalmente o cabo IDE é cinza ou preto, São chamados de round cables e o Sata é vermelho ou amarelo. A diferença virtual se trata basicamente da velocidade de transferência dosdois, no caso do IDE a velocidade máxima de transferência é de 133MB/s e o do SATA I é de 150MB/s.
11- Placa mãe onboard e offboard.
12-É um dispositivo responsável por fornecer energia elétrica aoscomponentes de um computador. Pegue um clipe de papel e dobre-o de forma que as duas pontas fiquem paralelas para baixo. Com a ponta do cabo em mãos, localize o fio verde e insira uma das pontas noconector. Ao lado dele haverá um fio preto, e é nele que você deve inserir a outra ponta do clipe de papel. Ligue o cabo de alimentação na tomada e depois na fonte, Se as ventoinhas começarem a girar, ésinal de que a sua fonte está funcionando normalmente e a razão de o computador não estar ligando é outra. Caso não funcione, você acabou de descobrir o provável problema.
13-Periféricos de entrada:Teclado: periférico que permite o usuário inserir dados através de diversas teclas, inclusive com combinações.
Mouse: periférico que permite o usuário posicionar uma seta (apontador) através da...
tracking img