informatica basica do googles apps

1207 palavras 5 páginas
Sabemos que o computador é uma máquina que processa informações eletronicamente, na forma de dados, sendo que isso ocorre em três etapas, de acordo com o descrito em:

Escolher uma resposta.

a. Entrada de instruções, processamento e resultados. b. Entrada de dados, entrada de informações e resultados. c. Entrada de dados, processamento e saída de dados. d. Entrada de instruções, resultados e saída de dados. e. Processamento, saída de dados e resultados.
.

.

Question 2
Notas: 1

É uma ferramenta disponibilizada pela Google e serve para a criação de páginas Web, de maneira simples e segura, e não precisa de conhecimento sobre HTML ou qualquer linguagem de programação. Estamos falando do:

Escolher uma resposta.

a. Google Docs. b. Google Sites. c. Google Creator. d. Google Talk. e. Google Acadêmico.
.

.

Question 3
Notas: 1

De acordo com o conteúdo estudado, sabemos que hardware é a parte física do computador. Escolha a alternativa que apresenta elementos que fazem parte do hardware.

Escolher uma resposta.

a. Impressora, teclado, mouse, gravador de DVD, Windows, leitor de CD, caixas de som e pen drive. b. Monitor, mouse, processador, teclado, impressora e sistema operacional. c. Mouse sem fio, pen drive, fone de ouvido, fonte, teclado, webcam, HD, internet explorer e roteador. d. Estabilizador, gabinete, drive de CD, monitor, microfone, webcam, HD, caixas de som e impressora. e. Mouse, impressora, microsoft office, processador, webcam, HD, estabilizador e microfone.
.

.

Question 4
Notas: 1

Uma das ferramentas para quem possui uma conta do Gmail é o Google Talk. Escolha a alternativa que descreve corretamente esta ferramenta.

Escolher uma resposta.

a. É parte integrante do hardware disponibilizado gratuitamente pela Google em seu site. b. É uma ferramenta que facilita o

Relacionados

  • coisas
    11199 palavras | 45 páginas
  • Computação em nuvens
    45589 palavras | 183 páginas
  • A grande mudança
    83946 palavras | 336 páginas
  • diversos
    92947 palavras | 372 páginas