Inferno

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 41 (10006 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
(Apresentador)
Há alguns meses atrás, Mike Bickle, com quem trabalhei na International House of Prayer, pediu-me para falar sobre o Inferno. Enquanto eu estudava sobre o assunto, meu amigo Steve Carpenter me trouxe uma fita cassete. Esta fita continha a mensagem pregada por Bill Wiese e sua esposa Annette, mensagem esta que vocês irão escutar a seguir. Sua mensagem me abalou muito. E tambémalterou para sempre o modo de lidar com minha família, meus amigos e até com desconhecidos. Meu jeito foi alterado de forma permanente e não estou exagerando, por favor, não pensem que estou falando através de hipérboles. Isso alterou de forma permanente meu modo de ver os poucos anos que me restam aqui na Terra. E oro a Deus para que o mesmo aconteça com vocês neste dia. Não posso exagerar quanto àimportância desta mensagem. Bill é cristão e entregou sua vida a Cristo quando tinha 16 anos, ou seja, ele conhece o Senhor há 32 anos. Em 1976 ele mudou-se para Califórnia onde ficou sob o pastoreio do Pastor Chuck Smith por 10 anos. Bill é corretor imobiliário, assim como sua esposa. Nos últimos 15 anos, Bill vem congregando na igreja Eagles Nest do Pastor Dr. Gary Greenwald, em Orange County,Califórnia. Há meses trás o Pastor Raul da igreja Eagles Nest disse disse-lhe: “Bill, Deus vai fazer uma obra de avivamento que começará no evento Kansas City for America. Ele vai te enviar até lá e você tem de ir”. Bill e Annette nunca haviam ido à cidade de Kansas em toda a sua vida. No dia seguinte, eu telefonei para Bill e perguntei-lhe: "Você gostaria de vir à Kansas? Eu assisti seu vídeo eachei que você gostaria de vir ". Creio que eles estão sob a direção de Deus.
Vocês irão ouvi-lo falar sobre a visão que ele teve do Inferno, mas o mais importante é que vocês irão ouvi-lo falar falar sobre sua intimidade com Jesus Cristo e o quanto Ele ama absolutamente a todos nós. Bill esteve no Inferno, mas não como um mero observador como tem acontecido com várias pessoas que tiveram a mesmavisão, e sim como alguém que experimentou os tormentos do Inferno por quase meia-hora sem nenhuma esperança de escapar daquela tortura. Bill e sua esposa são profundamente devotados à Jesus Cristo, à obra de Deus e à liderança do Espírito Santo. Vocês irão gostar dele. Dêem as boas-vindas a Bill e sua esposa Annette Wiese.      
(Bill Wiese)
É uma honra estar aqui. Esta viagem toda foi uma bençãopara nós. Como Hal disse, nós trabalhamos no mercado imobiliário. Por isso nós não fazemos isto (pregações) para sobreviver, não fazemos isso por dinheiro. Nós apenas temos consciência de que Deus nos disse para irmos e contarmos ao mundo o quanto Ele ama Seu povo e o quanto Ele não deseja de forma alguma que Sua criação vá para aquele lugar. Por isso estamos aqui. Então, para poupar tempo, ireidireto ao assunto e assim serei breve em meu testemunho.
Mas antes gostaria de considerar algumas questões que podem estar percorrendo suas mentes. A primeira pergunta que eu faria caso estivesse ouvindo um testemunho deste tipo seria: "Como você sabe se isto foi ou não um sonho? Um pesadelo?" Preciso esclarecer alguns pontos, primeiramente, eu havia deixado meu corpo físico. Pude ver claramentemeu corpo deitado no chão enquanto retornava. Por isso tenho certeza absoluta de que se tratou de uma experiência extra-corpórea. Alguns cristãos podem dizer: "Oh um cristão não pode deixar o seu corpo." Mas isso não é verdade. Em 2 Coríntios 12:2 quando Paulo foi levado ao terceiro céu, ele diz "se no corpo não sei, se fora do corpo não sei." Então se ele não sabe é porque existe uma possibilidadedisso ter acontecido. Ele também diz no verso 1 que foi uma visão, então creio que esta experiência pode ser classficada como sendo uma visão.    
Em Jó 7:14 a palavra diz "então me espantas com sonhos, e com visões me assombras." Portanto realmente o Senhor me espantou através de uma visão. Depois do retorno, levei aproximadamente 1 ano até me acalmar completamente e voltar a ter a vida...
tracking img