Indústria farmacêutica traz ao mercado, curativo inovador de biocelulose

2804 palavras 12 páginas
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA TRAZ AO MERCADO, CURATIVO INOVADOR DE BIOCELULOSE QUE ACELERA A REGENERAÇÃO E CICATRIZAÇÃO DA DERME, BENEFICIANDO PACIENTES QUE NECESSITAM DE TRATAMENTO PARA AS FERIDAS DE PELE, CAUSADAS POR QUEIMADURAS E ÚLCERAS.

Resumo

O intuito do artigo é apresentar ao mercado um produto revolucionário, cujo principal objetivo é melhorar a qualidade de vida de pacientes que sofrem com doenças da pele. Dermafill é uma marca que foi elaborada para renovar o mercado e o conceito de curativos de biocelulose. Queimaduras e úlceras são traumas de grande complexidade, de difícil tratamento, com alta taxa de morbidade e mortalidade em todo o mundo, afetando mais de um milhão e quinhentos mil pacientes ao ano. Devido ao crescente número de pessoas vitimadas por queimadura, em especial crianças e idosos, a preocupação em prestar assistência especializada a estes indivíduos aumenta a cada dia, o que faz do mercado de curativos farmacológicos um mercado atraente para os fabricantes de curativos de biocelulose. É visando este mercado que a marca Dermafill, surge com grandes expectativas e produtos de eficácia inigualável.

Palavras-Chave: Tecnologia, inovação, curativo de biocelulose, regeneração da pele, cicatrização rápida, qualidade de vida.

____________________________
¹ Graduando do Curso de Tecnologia em Gestão de Marketing, da Universidade Metodista de São Paulo, Faculdade de Ensino à Distância.
² Graduando do Curso de Tecnologia em Gestão de Marketing, da Universidade Metodista de São Paulo, Faculdade de Ensino à Distância.
³ Graduando do Curso de Tecnologia em Gestão de Marketing, da Universidade Metodista de São Paulo, Faculdade de Ensino à Distância.
4 Graduanda do Curso de Tecnologia em Gestão de Marketing, da Universidade Metodista de São Paulo, Faculdade de Ensino à Distância.
5 Graduando do Curso de Tecnologia em Gestão de Marketing, da Universidade Metodista de São Paulo, Faculdade de Ensino à Distância.

Introdução

Os

Relacionados