Inditex

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1411 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Inditex é um dos principais distribuidores de moda do mundo, com oito formatos comerciais a ter 5.044 lojas em 77 países.
"Zara,
Pull & Bear,
Massimo Dutti,
Bershka
Stradivarius
Oysho,
Zara Home e
Uterqüe
O grupo Inditex é composto por mais de cem empresas associadas com diferentes atividades no negócio de projetar, fabricação e distribuição têxtil.
A singularidade do seu modelo degestão baseado na inovação e flexibilidade, e resultados, viraram a Inditex um dos maiores grupos de varejo de moda.
Nossa compreensão da criatividade, moda e design de qualidade e uma resposta ágil às demandas do mercado, resultou em expansão internacional rápida e excelente resposta do proposta comercial dos vários canais.
A loja Zara abriu em 1975 em La Coruña (Espanha), onde que começou afuncionar o grupo e que estejam localizados sede da empresa. Suas lojas, localizadas sempre em lugares privilegiados, estão presentes em mais de 400 cidades na Europa, América, Ásia e África.

2010
Inditex abriu sua primeira loja na Bulgária, Índia e Cazaquistão, alcançando presença em 77 países. O grupo chegou a 5.000 lojas com a abertura de uma loja Zara exemplo de eco-eficiência no coração docentro histórico de Roma (Itália). Em setembro, a Zara começou a comercializar seus produtos no final do ano de internet e loja on-line estava operando em 16 países europeus. Na Assembléia Geral Ordinária, Pablo Isla, vice-presidente da Inditex, apresentou o novo Plano Estratégico Ambiental Inditex: "Inditex Sustentável 2011-2015".

2009
Sinais Inditex um acordo com a Tata Group de abrirlojas na Índia após 2010. O grupo abre as suas primeiras lojas na Síria e cadeias como Stradivarius, Bershka e Pull & Bear começou sua carreira na China. Inicia um novo centro de distribuição em Palafolls (Barcelona), anexo às instalações de logística que o Grupo tem em Tordera (Barcelona).
2008
Orientações Uterqüe, cadeia especializada na venda de acessórios e moda. Inditex abre loja denúmero 4.000, em Tóquio e alcançando uma presença em 73 países, após a introdução na Coreia, Ucrânia, Montenegro, Honduras e Egipto.

2007
Zara Home lança a primeira loja online da Inditex. Duas novas plataformas logísticas, localizado no Meco (Madrid) e Onzonilla (Leão) - iniciam a sua actividade. Zara abre em Florença número da loja (Itália) e 1000 Bershka e Pull & Bear de 500 lojas.Abertura de novas lojas em quatro países: Croácia, Colômbia, Guatemala e Omã.

2006
Sérvia, China e Tunísia se juntar à lista dos mercados em que a Inditex está presente.

2005
Inditex abriu suas primeiras lojas em Mônaco, Indonesia, Tailândia, Filipinas e Rica Costa.

2004
O Grupo Inditex abre loja de número 2.000 em Hong Kong, e chegar em 56 países na Europa,América, Ásia e África. Este ano abrimos também a primeira loja em Marrocos, Estónia, Letónia, Roménia, Hungria, Lituânia e Panamá.

2003
Abrir a primeira loja Zara Home, a cadeia sétimo grupo. Inditex abriu em Zaragoza (Espanha) O segundo centro de distribuição Zara, Plataforma Europa, que complementa a actividade do centro logístico Arteixo (A Coruña, Espanha). Produzido primeiras lojas doGrupo Inditex, na Eslovénia, Eslováquia, Rússia e Malásia.
2000
Início da construção do novo centro de logística de Saragoça, Zara (Espanha). O grupo abre as suas primeiras lojas na Finlândia, Suíça, El Salvador, República Dominicana e Cingapura.
2001
Lançamento da cadeia de lingerie Oysho. Em 23 maio de 2001 começa o anúncio da Inditex no mercado de ações. Durante o ano, o grupointroduziu na Irlanda, Islândia, Itália, Luxemburgo, República Checa, Porto Rico e na Jordânia.

2000
Inditex instalada a sua sede num edifício novo situado em Arteixo (A Coruña, Espanha). Abertura de novas lojas em quatro países: Alemanha, Andorra, Áustria, Dinamarca e Qatar.

1999
Aquisição de Stradivarius, que se torna a cadeia quinto do grupo. Abrir lojas em novos...
tracking img