Indentificiad

267 palavras 2 páginas
Contrato de Prestação de Serviços

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES
CONTRATANTE:
Nome:______________________________________________, Nacionalidade____________ Estado Civil:_________________, Profissão:______________________, Carteira de Identidade nº ________________, C.P.F. nº _______________________,residente e domiciliado na Rua _______________________________________, nº _____________, bairro _______________, Cep_____________________, Cidade __________________, no Estado __________________;
CONTRATADO:
(Nome:______________________________________________, Nacionalidade____________ Estado Civil:_________________, Profissão:______________________, Carteira de Identidade nº ________________, C.P.F. nº _______________________,residente e domiciliado na Rua _____________________________________, nº _____________, bairro _______________, Cep_____________________, Cidade __________________, no Estado __________________;

1. As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descritas no presente.

REMUNERAÇÃO
Como remuneração pelos serviços a serem prestados, o contratante remunerará a contratada, no valor total de R$1.100,00, dividida em duas parcelas, de R$550 pagas anteriormente e logo após o serviço prestado.
PARÁGRAFO PRIMEIRO
A remuneração pelos serviços contratados inclui todos os encargos trabalhistas, sociais, previdenciários, securitários e outros não nominados, gastos e despesas relativos ao exercício dos serviços contratados, por mais especiais que sejam, nada mais sendo devido pelo contratante à contratada, a qualquer título.

OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO a) Fornecer pessoal devidamente treinado e credenciado, respondendo pelos atos praticados por seus prepostos.

b) Arcar com a assistência médica e hospitalar a seus funcionários;

c) Fornecer equipamentos

Relacionados