INDENIZAÇÃO DANOS MORAIS E MATERIAIS DECORRENTES DE ACIDENTE DE TRANSITO

1720 palavras 7 páginas
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE ___________– ___.

Fulano de Tal, brasileiro, solteiro, vendedor autônomo, portador da Carteira de Identidade RG n.º ...., inscrito no CPF sob o n.º ...., residente e domiciliado à Rua ...., n....., Bairro ...., nesta Cidade ...., vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por seu advogado e procurador infra firmado, propor a presente:

AÇÃO DE INDENIZAÇÃO PARA REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS PROVENIENTE DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Em face de Ciclano, brasileiro, portador do RG nº ..., inscrito sob o CPF nº ...., residente e domiciliado à Avenida ..., nº ..., Bairro ..., nesta cidade de ...., o que efetivamente o faz, pelas razões de direito de fato, conforme aduz:

Dos Fatos:

No dia 12 de abril de 2012 por volta das 20:00hs, o Autor estava trafegando em sua bicicleta pelo acostamento da BR-364 (nas proximidades do Auto Posto União).

Já o Requerido, conduzindo a camionete GM/Chevrolet de placa ..... no mesmo sentido do Autor, com absoluta imprudência e negligencia e embriagado, fazendo movimentos em “zig-zag” sobre a pista (indo e voltando, ora ia para o acostamento e voltava para a pista), quando em certo momento invadiu o acostamento (onde se encontrava o Autor conduzindo sua bicicleta) e atropelou o Autor/Ciclista.

Após a colisão, o Requerido parou no local, levantou o Autor (que se encontrava caído no local) e logo após evadiu-se do lugar.

No momento do acidente, havia duas pessoas que passavam pelo local, sendo que estas pararam para vir prestar socorro, e diante da evasão do Requerido, as mesmas anotaram a placa do veículo e chamaram a polícia e os bombeiros.

Posteriormente o Requerido e o veiculo envolvido no acidente foram localizado pela Polícia Rodoviária Federal, vindo o Requerido a confirmar que se envolveu no mencionado acidente.

O Autor foi encaminhado para o Hospital Regional,

Relacionados

  • DICIONÁRIO JURÍDICO BRASILEIRO, Estou postando pora que possa facilita nos vida pois tive muita de dificuldade de encontra-lo.
    164939 palavras | 660 páginas
  • Cole o Sinopses v
    193539 palavras | 775 páginas