Impugnaçaõ a Contestação por danos moraiss

2079 palavras 9 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE

Autos nº:
Natureza: Inexistência de débito c/c com Indenização por danos morais
Requerente: A. A.A
Requerido:

A.A. A, brasileiro, casado, comerciante , portador do RG de Nº e do CPF Nº , residente e domiciliado na , por sua advogada que esta subscreve, com endereço profissional sito a , vem perante Vossa Excelência, apresentar

IMPUGNAÇÃO A CONTESTAÇÃO expondo e requerendo o seguinte:

I – DOS FATOS

Alega o Requerido que o Autor não acostou aos autos qualquer prova de suas alegações, de quais provas mais precisaria juntar aos autos? O autor teve seu nome negativado junto ao SPC e SERASA, a requerimento do demandado, em virtude do inadimplemento de dívida que não contraiu. Afirmou que a inclusão decorreu de uma contratação de um financiamento junto ao Requerido. O contrato que o Requerido juntou aos autos está explícito que a assinatura do referido documento NÃO É DO AUTOR. Basta comparar a assinatura do autor na Procuração e na Cédula de Identidade anexada para constatar que sua assinatura foi falsificada.

O Autor nunca teve seus documentos pessoais furtados ou perdidos, são todos 1º via e originais, conforme prova junto.

O Autor nasceu na cidade de , foi registrado na cidade de , é filho de e de , portador do RG nº , data de expedição , conforme prova documento junto; nunca morou em outra cidade, sempre foi residente e domiciliado em , conforme prova Certidão da Justiça Eleitoral.

O Autor não conhece o Estado do Tocantins, nunca esteve na cidade de Palmas e Gurupi nem a passeio, muito menos para realizar transações bancárias ou morar.

Relacionados