Importação

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (255 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
A logística é essencialmente a orientação e a estrutura de planejamento. Que procuram criar um plano único para ofluxo de produtos, e de informação ao longo de um negócio. O gerenciamento da cadeia apoia se nessa estrutura, e procura criar vínculos e coordenação entre osprocessos.
A definição de gerenciamento da cadeia de suprimentos é: a gestão das relações a montante e a jusante com fornecedores e clientes, para entregarmais valor ao cliente, a um custo menor para a cadeia de suprimentos como um todo.
VANTAGEM COMPETITIVA
A fonte da vantagem competitiva está, em primeirolugar, na capacidade da organização de se diferenciar dos olhos do cliente, de seus concorrentes, e em segundo lugar , em operar a um custo menor e portanto commaior lucro.
Dito de maneira mais simples as empresas bem sucedidas ou tem vantagem de custo um possuem vantagem de valor, a vantagem do produto é que diferedas muitas ofertas da concorrência.
A MISSÃO DO GERENCIAMENTO LOGÍSTICO
A missão do gerenciamento logístico é planejar e coordenar todas as atividadesnecessárias para atingir os níveis desejados de qualidade e de serviço prestado ao menor custo possível.
PROPORCIONANDO VALOR AO CLIENTE
O sucesso e o fracasso dequalquer negócio serão determinados pelo nível de valor entregue ao cliente, os benefícios podem ser percebidos em uma transação.
ESTABELECENDO PRIORIDADESNO SERVIÇO AO CLIENTE
Embora devesse ser o objetivo de qualquer empresa que tem um sistema logístico oferecer a todos os clientes o mais alto nível de serviço
tracking img