Impedimentos responsabilidade civil criminal e administrativa corretor de seguros

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 17 (4144 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Abrir o link aqui embaixo e imprimir
http://www.slideshare.net/Dani2811/a-histria-de-olga-benrio
COMO FOI A ATUAÇÃO DE OLGA BENARIO EM 1920 E 1930 .
Yahoo
Em 1928, ela participou da libertação, a mão armada, do seu amante, prisioneiro, também comunista, Otto Braun, resgataod de um Tribunal de Justiça Alemão.

Fugiu para a União Soviética, de onde, em 1934, foi mandada para o Brasilacompanhando Luis Carlos Prestes, militar brasileiro e líder tenentista convertido ao comunismo, que dirigiu o levante, à revelia da liderança formal do Partido Comunista Brasileiro em articulação direta com a direção da Internacional Comunista, que mantinha junto a Prestes um grupo de militantes comunistas internacionais, composto pela companheira de Prestes, a comunista alemã Olga Benário, além doargentino Rodolfo Ghioldi, do alemão Arthur Ernest Ewert, Ranieri Gonzales e alguns outros militantes ligados ao Comitê Executivo da Internacional Comunista (CEIC). O golpe foi deflagrada em 23 de novembro de 1935 no Rio de Janeiro, Recife e Natal, após decisão e ordem expressa da Internacional Comunista, passada aos agentes do Komintern no Brasil por telegrama.

Em quatro dias o golpe, que ficouconhecido como Intentona Comunista, foi sufocado. No levante, militares chefiados por Prestes e Olga, assassinaram 35 companheiros de farda, alguns foram surpreendidos em pleno sono.

Derrotados os golpistas foram presos. Olga ficou grávida pouco depois, o que não impediu, a despeitos de muitos protestos, que fosse entregue à GESTAPO pelo Governo Vargas. Ainda assim, Prestes apoiou Getúlio naprimeira oportunidade na qual os interesses políticos determinaram tal conveniência.

Anita Leocádia Prestes nasceu na maternidade de uma prisão feminina berlinense. No começo de 1938, Olga foi separada de sua filha e enviada para o campo de concentração feminino de Lichtenburg. Depois foi levada para o campo de concentração de Ravensbrück, onde passou três anos antes de ser enviada para a câmarade gás em Bernburg, em 1942.

Era uma estrangeira com idéias revolucionárias, tentando imprimir a sua marca.
Carlos Prestes comunista declarado, tentava impor no Brasil uma ditadura comunista.
Como sempre reveolucionário se pinta de ajudante dos pobres e de criar uma sociedade onde todos são iguais,
Não podemos deixar de dizer que Carlos Prestes foi sempre coerente e nunca apreegoudemocracia.
Pintam todos de santos. Olga Benário, Carlos Prestes, Lampião, a turma de comunistas braslileiros que se dizem democratas, adoram ditaduras, Che Guevara, Fidel, etc.
Fonte(s):
Guerrilheiros e gente que gosta de guerras usam todos motivos e desculpas para pegarem em armas, Até roubam, matam em nome da liberdade. Veja Fidel dos mais sanguinários do mundo.
Fim da década de 1920: comunistaperseguida na Alemanha, refugiou-se com um namorado na URSS, onde passou a integrar o Partido Comunista. Ressalto ainda a consolidação da URSS com a ascensão de Stalin ao poder.

Início da década de 1930: participava de congressos internacionais socialistas, reuniões do Komintern e ações de espionagem.

Aproximação do casal Olga Benário e Luís Carlos Prestes Carlos Pretes

Olga nunca foi Olga esim uma espiã comunista que veio aqui com a missão de derrubar o governo militar e instalar de vez aqui um governo comunista sob a batuta de Moscou.Prestes era um traidor que ficou do lado russo para tentar ser alguém já que nunca passou em simples tenente do exército.
Preste era um simples contado de Moscou aqui com quem Olga Benario(nome falso) deveria se encontrar para dar inicio a revoluçãomas foram descobertos para o bem do nosso país.O envolvimento deles era apenas estratégico para despistar o governo mas cabaram se envolvendo pra valer, o que contrariou as ordens de Moscoue deu no que deu.

Começou após Prestes se tornar comunista e ser contactado para fazer a revolução no Brasil.

A URSS colocou a Olga para ser acompanhante dele, tornaram-se amantes e tiveram uma filha....
tracking img