Ilogic

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 14 (3346 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Criar regras baseadas em Modelos

Categoria Tempo necessário Arquivo Tutorial Usado

Novos Usuários 40 minutos bracket_no_rules.ipt

iLogic estende as capacidades computacionais no Autodesk Inventor para incluir regras. Essas regras funcionam com o mecanismo de atualização do parâmetro do Autodesk Inventor e permitem que você inclua a intenção do projeto muito mais sofisticado em seusmodelos. Na tradicional modelagem paramétrica geometria do disco, dimensional parâmetros. Os valores dos parâmetros podem ser inseridas diretamente pelo usuário, ou podem resultar de equações envolvendo parâmetros fixos ou outros valores da planilha, mesmo vinculadas. Usando regras de um modelo paramétrico permite equações condicionalmente definidos. Equações condicionais podem envolver todos osaspectos do design. Equações ou relacionamentos podem ser definidos entre os parâmetros, propriedades, atributos, características, componentes, ou qualquer outro aspecto do projeto. Definindo as relações entre todos os objetos em um projeto torna possível para atualizar o modelo completo, corretamente, e automaticamente quando os valores dos parâmetros são alterados. Objetivos   Familiarize-se comimportantes conceitos iLogic. Criar regras e parâmetros que controlam a modelagem de uma peça simples. Pré-requisitos   Familiaridade com o Autodesk Inventor, e sua funcionalidade de modelagem básica parte e conceitos. Consulte o tópico da Ajuda "Getting Started" para mais informações. Dicas de Navegação  Utilize seguinte ou anterior no canto inferior esquerdo para avançar para a próxima página ouvoltar ao anterior.

Prepare-se para adicionar parâmetros
Além dos parâmetros conhecidos numéricos disponíveis no Autodesk Inventor, você pode criar um texto e os parâmetros verdadeiro / falso e então usá-los para controlar o seu modelo. Nas aulas seguintes, você cria parâmetros adicionais no seu modelo para uso posterior em regras iLogic. 1. Com o Autodesk Inventor aberto, definir o seuprojeto ativo para 2011 iLogic Tutoriais . 2. Abra o arquivo bracket_no_rules.ipt .

3. Use as Salvar como comando para salvar este documento como um novo arquivo chamadobracket.ipt . Este documento é aberto seu arquivo de trabalho para o tutorial. 4. Na faixa de opções, clique na guia Gerenciar parâmetros do painel Parâmetros para exibir a caixa de diálogo Parâmetros, que serve como o editor paratodos os parâmetros do Autodesk Inventor.

5. Clique no Filtros ícone na parte inferior da caixa de diálogo. Seleccione o Todos opção para assegurar que todos os parâmetros associados com o modelo de suporte são exibidos.

Criar um parâmetro numérico
1. Selecione Adicionar numérica a partir do menu drop-down na parte inferior da caixa de diálogo. A nova linha é criada na parte inferior dalista de parâmetros, eo cursor é posicionado no Nome do parâmetro de célula para essa linha. 2. Digite o nome de massa , em seguida, clique no Unidade de célula para exibir a caixa de diálogo Tipo de Unidade. 3. Expanda a Missa nó, e selecione lbmass . Nota: Os nomes dos parâmetros em iLogic são sensíveis caso. Por favor, certifique-se de acompanhar o caso a ser utilizado na caixa de diálogoParâmetros, e ao criar regras. 4. Digite 100 na Equação celular, em seguida, clique em outra célula na linha e observe 100,000000no Valor Nominal campo. 5. Selecione a caixa de seleção na chave célula deste parâmetro para torná-lo um parâmetro chave.

Criar um parâmetro de texto
Com a caixa de diálogo Parâmetros ainda em aberto:

1. Selecione Adicionar texto a partir do menu drop-down na parteinferior da caixa de diálogo. 2. Insira os nomes furos no vazio Nome do parâmetro de células na parte inferior da lista de parâmetros. 3. Botão direito do mouse em uma das células da linha para exibir o menu contextual com as opções de fazer multi-valor e parâmetro Excluir . 4. Selecione Faça Multi-Valor para abrir a caixa de diálogo Value List Editor. 5. No Items Adicionar novo campo na parte...
tracking img