Ignore, é somente Shizaya

2046 palavras 9 páginas
Imitações
Laura Graziottin

Capítulo 1

Shizuo sempre aparentava caminhar calmamente pelas ruas de Ikebukuru, sempre com um cigarro aceso na boca, e normalmente seguindo Tom. Dessa vez, o loiro apenas tinha passado em seu mercado preferido para pegar mais garrafas de leite. Mas como qualquer dia na rotina do homem mais forte vivo, algo tinha que o tirar do sério.

Assim que estava pronto para atravessar a rua, uma mulher loura, com roupas brancas acertou, no meio de sua bochecha, um soco. Normalmente Shizuo nem sentia socos desse tipo, mas a garota de fato não era fraca. Não demorou muito tempo para a mesma pegar uma placa e arrancá-la do chão, assim como Shizuo fazia, e arremessar na direção do loiro. Shizuo conseguiu pegar a placa, e jogando-a de volta no chão apagou o seu cigarro, amassou-o com o sapato, se preparando para uma luta assim como costumava fazer.

A contra gosto, agarrou a primeira maquina de vendas que viu, e arremessou na direção da garota. Assim que toda a fumaça do concreto quebrado desapareceu, Shizuo caminhou lentamente para perto da maquina, se preparando para mais um soco. Mas quando chegou lá, a garota de roupas brancas tinha sumido completamente.
Shizuo bufou, pegou as sacolas que estavam (graças a Deus) em bom estado, e seguiu caminho.

“Quem diabos era aquela?” Heiwajima ouvia os cidadãos de Ikebukuru cochichando.

“Não importa! Ela conseguiu bater no Bartender!” Shizuo bufou, essa era sua fama?

“Pergunte ao Orihara hora!” Shizuo arqueou uma sobrancelha com o nome. “Ele deve saber quem é a loira gostosa! Ele já deve ter transado com ela!” Riram.

Shizuo suspirou. Ao chegar em casa, colocou as compras na pia e acendeu mais um cigarro, começando a guardar tudo nos armários.

“Shizu-chan?” A voz fez Shizuo sorrir, colocando o cigarro no cinzeiro. “Já está em casa?”

Izaya apareceu na cozinha, e vendo que Shizuo já tinha chego, colocou seus braços ao redor da cintura do loiro, o abraçando por trás.

Relacionados