Igfuel

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (306 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UEL
"O economizador de combustível FE-450 é projetado utilizando a técnica de condicionamento de combustível para motores a diesel com Unidade de Injeção Direta da UltimateCombustion Company. FE-450 é construído para caminhões e ônibus equipados com motores diesel de até 450 HP.

O FE-450 é acondicionado em uma caixa. A caixa tem 1m de comprimento, 0,5 m dealtura e 0,5 m de profundidade. O peso da caixa é ______. Ela será conectada ao sistema já existente de fornecimento de combustível por mangueiras flexíveis. FE-450 tem seu própriosistema de controle operado a partir da cabine do motorista. O sistema de controle da FE-450 prevê dois modos de funcionamento do veículo. Sob o primeiro modo de operação, o tanquede combustível do veiculo alimenta a bomba de baixa pressão do motor, operada pelo eixo, com diesel novo e recebe o combustível que retorna do coletor comum das Unidades Injetoras.Nesse modo o motor é operado absolutamente da mesma forma que sem FE-450. Sob a segunda modalidade a bomba de baixa pressão é ignorada pelo FE-450, enquanto o combustível que retornado coletor comum das Unidades Injetoras é dirigido ao FE-450.

O FE-450 satura o combustível fresco, obtido do tanque de combustível do veículo, com dióxido de carbono e direciona asolução dos combustíveis resultantes ao coletor comum das Unidades Injetoras através do filtro de combustível existente. Após a injeção, o estado da solução injetada, muda de menossaturada para mais saturada, resultando na liberação de micro "bolhas" de dióxido de carbono. Isso proporciona uma melhor atomização do combustível líquido injetado, e a queima maiseficiente do mesmo.

FE-450 são fornecidos pela empresa US Company LIGI TOOLS exclusivamente para a Fuel Economy Co. Inc. - EUA e para a IG-Fuel Tecnologia Ltda. - Brasil. "
tracking img