Identificação de cocos gram positivos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (333 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de junho de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Quando ficar comprovado não ter havido dolo ou má fé: Leite em pó industrial, caseína industrial, ou desnate (Creme de indústria, e o leite desnatado para leite em pó ou caseína industrial).

Odestino a ser dado ao leite estará na dependência direta das instalações, equipamentos industriais e do resultado das análises regulamentares.
Quanto à destinação para ALIMENTAÇÃO ANIMAL, FABRICO DESABÃO e OUTROS PRODUTOS GORDUROSOS NÃO-COMESTÍVEIS, há de se observar a necessidade de existirem recipientes próprios para a sua guarda e transporte, além de produto indicado para sua desnaturação.
OLEITE só poderá ser destinado à ALIMENTAÇÃO ANIMAL, desde que atendidas exigências da LEGISLAÇÃO que rege a matéria.
Em se tratando de condenação, a CASEÍNA INDUSTRIAL produzida não poderá sedestinar à INDÚSTRIA DE ALIMENTOS PARA CONSUMO HUMANO e/ou para a INDÚSTRIA FARMACÊUTICA.
Quando o estabelecimento não apresentar meios capazes de atender às especificações exigidas pelo SERVIÇO DEINSPEÇÃO FEDERAL, ou deixar de apresentar a solução adequada ao caso, o LEITE será sumariamente INUTILIZADO.
A critério da INSPEÇÃO FEDERAL, o LEITE será destinado ao APROVEITAMENTO CONDICIONAL ouCONDENAÇÃO poderá ser transferido para outra indústria registrada no SIF e sob regime de INSPEÇÃO PERMANENTE, desde que o transporte seja realizado em veículo e em recipientes próprios, devidamente lacrados,acompanhado do respectivo CERTIFICADO SANITÁRIO, ou GUIA DE TRÂNSITO, obedecidas à LEGISLAÇÃO e às NORMAS vigentes.
Em se tratando de LEITE “IN NATURA” e/ou “PRÉ_BENEFICIADO” destinado àPASTEURIZAÇÃO, ESTERILIZAÇÃO E FABRICAÇÃO DE LEITE EM PÓ PARA CONSUMO HUMANO DIRETO, deverá ser observado o limite máximo de acidez de 18ºD.
A constatação de MICRORGANISMOS patogênicos, toxinas de origemmicrobiana e resíduos de defensivos agropecuários determinará a destinação de acordo com normas sanitárias específicas.
Finalmente, o LEITE “PRÉ-BENEFICIADO” que apresentar temperatura entre 7ºC e...
tracking img