ibgonzaga

321 palavras 2 páginas
Boys Don't Cry (Meninos não choram) é um filme baseado em fatos reais , ele conta historia de uma menina com gênero masculino que tinha crises com a sociedade o tempo inteiro pelo fato de ser transexual.
No inicio do filme teena se comportava como menino e guardava dinheiro para fazer um cirurgia de mudança de sexo. Ela morava com seu primo que sempre brigava com ela por causa da sua identidade sexual.
Brandon foge de casa e vai para Falls City e onde ela se apaixona por Lanna e também aonde começa a história.
Falls City é uma cidade que fica nos EUA a cidade tinha bastante preconceito com relação a negros e homossexuais a cidade era bastante conhecida por causa dessas intolerâncias.
Por causa da cidade e suas resistências Brandon tenta ao Maximo esconder sua Verdadeira identidade sexual para que não sofra preconceito e violência.
Depois de certo tempo Brandon conhece John e seus amigos e acaba se enturmando e conhecendo Lanna que havia um relacionamento com Jonh a tempos so que um relacionamento bastante conturbado.
Jonh era possessivo e achava que Lanna era apenas dele, Johan também era muito agressivo seu humor era instável.
Lanna se apaixona por Brandon pois ele era calmo sabia falar o entendia e sabia trata-la bem. Lanna gostou de jeito de Brandon pois era o oposto de John .
Em uma certa parte do filme a verdadeira identidade de Brandon é revelada é a cidade se vira contra ele e quem fica do seu lado é Lanna, Jhon começa a fazer maldades com Brandon e todos da cidade se calam sem fazer nada apenas observam.
O mais incrível de tudo é que isso ainda acontece e muitas vezes esta perto de nos, esses fatos acontecem diariamente e a socidade na maioria das vezes ignora.
O filme também nos mostra uma crise de identidade vivida muitas das vezes por adolescentes em uma de suas fazes.

Relacionados