I61cursos

2181 palavras 9 páginas
CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL
“JANDYRA DE CAMARGO MOQUENCO”
Endereço: Rua Álvares Cabral, 629 - Centro-CEP: 14010-080-Fone: 16 3931-5400 www.ribeiraopreto.sp.gov.br/fortec ou www.fortecrp.sp.gov.br

CURSOS

VOCE APRENDERÁ:

ONDE APLICAR EM SUA CARREIRA PROFISSIONAL

DURAÇÃO

APRIMORAMENTO
EM LÍNGUA
PORTUGUESA

Neste curso serão abordados os seguintes assuntos: interpretação de textos, concordância e pontuação, reforma ortográfica, figuras de sintaxe, aposto, orações, pronomes, redação e outros. A metodologia de estudos de casos e exemplificação prática, sem perder as bases conceituais, facilita o aprendizado e o aprimoramento para a vida profissional do indivíduo.

A Língua Portuguesa. é determinante para nossa comunicação, além de ser a principal disciplina cobrada nos concursos, é também considerada a base para o aprendizado de todas as outras e condição básica para o êxito profissional.

120 AULAS

APRIMORAMENTO
EM MATEMÁTICA

EDUCAÇÃO
FINANCEIRA PARA
EMPREENDEDORES

INFORMÁTICA BÁSICO

TIC - TECNOLOGIA
DA INFORMAÇÃO E
COMUNICAÇÃO

WEBSITE-BÁSICO

TECNOLOGIA DO
PROCESSO JUDICIAL
ELETRÔNICO

Neste curso serão abordados os seguintes assuntos: geometria, cálculo simples, interpretação de gráficos, porcentagem, probabilidade, estatística e outros. A metodologia de estudos de casos e exemplificação prática, sem perder as bases conceituais, facilita o aprendizado e o aprimoramento para a vida profissional do indivíduo.

Sistema financeiro moderno, atividades no lucro, Vendas, Compras, agentes externos e sua influência no Lucro e Mercado, os diferentes tipos de empresas e suas características principais e encargos (foco no MEI), Bancos, Rotinas
Financeiras e Planejamento e Orçamento.
Noções e conhecimentos de informática básica, como: Elementos de hardware,
Sistemas Operacionais, navegação e pesquisa na internet, downloads, e-mail´s, editores de textos, planilhas, slides, instalar e utilizar programas e equipamentos. Aplicativos para Celulares.
Estudo e compreensão

Relacionados