Huhyhjjk

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (967 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
I’ve got a love that keeps me waiting.

Hey, Alice! Já está pronta? – Minha mãe gritou lá debaixo, pela milésima vez.
A verdade é que eu já estava pronta havia mais ou menos uma hora, e elacontinuava procurando por um brinco, apenas pra me levar ao aeroporto. Segundo ela, uma mulher não saia de casa sem um par de brincos. Tá, que seja. Depois de mais uns 10 minutos, ela decidiu substituir osbrincos por uma pulseira, que ela dizia causar o mesmo efeito que o brinco. Saímos e pegamos o primeiro táxi que vimos, pois estávamos um pouco atrasadas por causa da “caça ao brinco” e eu poderiaperder o avião. Chegamos no aeroporto com alguns minutos antes de começarem a chamar para o vôo. Fiz o check-in e já ia entrando para a sala de embarque, quando minha mãe me chamou.
- Ei, você sabeque eu não posso entrar ai não é? – Ela sorriu. Eu tinha me esquecido, e quase entrei. Sorri de volta. – Você tem certeza que quer ir? Digo, você não precisa ir só porque seu pai disse que sente suafalta e acha que eu não sou capaz de...
- Mãe, calma. – Eu sorri pra ela. – Eu realmente quero voltar. Minha vida está toda lá, fiz amigos lá que esperam por mim e eu acho que Nova York é melhor pra mimdo que aqui. – Eu disse. Não era mentira. Eu gostava muito de Nova York, e sinceramente, quem não gosta? Lá tem tudo, exatamente tudo. E eu tinha tudo, exceto por uma coisa.
- Eu sei que você quervoltar, só queria um jeito de fazer você ficar. – Ela disse com a voz meio engasgada.
- Olha, eu prometo ligar todos os dias e você vai saber exatamente o que está acontecendo na minha vida, ok? – Eudisse à ela. Ela fez que sim com a cabeça. – Eu prometi a você que passaria esse ano com você, e promessa cumprida. Mas já está na hora de voltar, certo? Fica tranqüila, eu não vou fazer nada que euvá me arrepender, eu já aprendi a lição.
Minha mãe me encarou por alguns 2 segundos e me abraçou, um abraço que concordava com tudo que eu dizia. Ela sabia que eu ia ficar bem, ela só precisava que...
tracking img