huhuih

1351 palavras 6 páginas
INTRUDUÇÃO
O presente trabalho, tem como objetivo o estudo doDarwinismo, ou seja os estudos desenvolvidos por Darwin, sobre o processo evolutivo dos seres vivos, sua aplicação no meio ambiente, sua própria organização da vida no planeta, seu crescimento maior que omeio ambiente pode gerar recursos para manter e alimentar os indivíduos.

DARWINISMO
Darwinismo é um conjunto de movimentos e conceitos relacionados às ideiasde Transmutação de espécies, seleção natural ou da evolução, incluindo algumas ideias sem conexão com o trabalho. A característica que mais distingue o darwinismo de todas as outras teorias é que a evolução évista como uma função da mudança da população e não da mudança do indivíduo.

A TEORIA DE DARWIN

Charles Darwin (1809-1882), naturalista inglês, desenvolveu uma teoriaevolutiva que é a base da moderna teoria sintética: a teoria da seleção natural. Segundo Darwin, os organismos mais bem adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os menos adaptados,deixando um número maior de descendentes. Os organismos mais bem adaptados são, portanto, selecionados para aquele ambiente.
SUMÁRIO

1 - INTRODUÇÃO......................................................................2
2 – DARWINISMO.......................................................................3
2 –TEORIA DA EVOLUÇÃO......................................................3
3 – PRINCIPAIS IDÉIAS DA TEORIA DA EVOLUÇÃO .............4
4 -CONCLUSÃO.........................................................................5
5 – REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS......................................5

INTRUDUÇÃO
O presente trabalho, tem como objetivo o estudo doDarwinismo, ou seja os estudos desenvolvidos por Darwin, sobre o processo evolutivo dos seres vivos, sua aplicação no meio ambiente, sua própria organização da vida no planeta, seu crescimento maior que omeio ambiente pode gerar recursos

Relacionados