huhouioj

1210 palavras 5 páginas
Hayley cresceu em Meridian no estado do Mississippi.2 Filha de família cristã3 , começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Ao longo de sua pré-adolescência começou a ouvir bandas como 'N Sync, influenciando seu estilo musical em rock e pop rock.
Aos treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk intitulada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda4 . Hayley disse-lhes que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda como vocalista.
2004-2006: O nascimento do Paramore e All We Know Is Falling[editar | editar código-fonte]
Em 2004, foi formado então a banda Paramore.5 A primeira canção oficial da banda foi "Conspiracy" que no futuro iria fazer parte do primeiro álbum da banda.6 Em 2005 com quase todas as canções do futuro álbum já escritas, John Janick fundador da gravadora Fueled by Ramen fechou um contrato com a banda.7
Foi então que em 26 de julho de 2005 o Paramore lançou o primeiro álbum de estúdio intitulado: All We Know Is Falling, com dez faixas. Para divulgação do álbum foram lançados como singles as canções: "Pressure", "Emergency" e "All We Know", todas alcançando boas posições nas paradas musicais, ao total o álbum ficou em segundo lugar na Billboard Comprehensive Albums, se tornando o maior sucesso da banda até então.
O estilo punk-hardcore de Hayley ficou famoso também pela mudança da cor de seus cabelos, sendo o novo ícone do rock. Hayley também participou de duetos como com o Death in The Park na canção "Fallen" e com o Say Anything na canção "Plea".
2007-2008: Riot! e sucesso da banda[editar | editar código-fonte]
Após os trabalhos com All We Know Is Falling a banda junto com Hayley lançou o segundo álbum de estúdio, Riot! com onze faixas lançado em 12 de junho de 2007. Ao total o álbum ficou em 15º lugar na Billboard

Relacionados