Hub - cooworking

1010 palavras 5 páginas
HUB GLOBAL
“Todo mundo tem ideias para tornar o mundo um lugar melhor. Mas onde é que um vá para fazê-los acontecer? O HUB é esse lugar. Ele fornece acesso a espaços, recursos, conexões, conhecimento, talento, mercados e investimentos para transformar ideias em ação. Onde quer que estejamos, nós nos comprometemos a transformar a imaginação, meios de subsistência e da economia das comunidades que trabalham com, permitindo que a ação colaborativa para um impacto sustentável. Agimos como um facilitador e eco-sistema construtor para um novo tipo de economia e empreendedorismo. No centro, as pessoas de todas as profissões e culturas são unidos por uma coisa: a imaginação e impulso para perseguir idéias empreendedoras para o mundo. Estas são as pessoas que ver e fazer as coisas de forma diferente e têm espírito empreendedor para criar um impacto sustentável.”
O QUE É O HUB?
O HUB é sobre o poder da inovação através da colaboração.
Nós acreditamos que não há escassez de boas idéias para resolver os problemas do nosso tempo. Mas há uma grande falta de estruturas de colaboração e apoio para ajudar fazê-las acontecer. O HUB foi fundada para atender a essa necessidade.
Nós nos propusemos a criar espaços que combinam o melhor de uma comunidade de confiança, inovação laboratório, incubadora de empresas e os confortos de casa.
Espaços com todas as ferramentas e enfeites necessários para crescer e desenvolver iniciativas inovadoras para o mundo. Mas, acima de tudo, espaços para encontros significativos, troca e inspiração, cheio de diversas pessoas fazendo coisas incríveis.
A idéia foi se espalhando como fogo e resultou no surgimento de um movimento global. Até o momento, existem 30 + HUBs abertos e muitos mais em fazer, de Londres para São Francisco, Joanesburgo, Melbourne e São Paulo.
A nossa ambição
Para se tornar uma rede global de comunidades conectadas que permitem que empreendimentos colaborativos para um mundo melhor.
AÇÃO COLABORATIVA PARA UM MUNDO MELHOR
Nós

Relacionados