htvre4thnrybj6uyt

5249 palavras 21 páginas
efvd bgnmrtyjbv ycrthverghgbnr4 c35xcr4few fcggv4b56ynrthbmnjui,tbjyvhtr gcefxsadzqxwsdcfev rgthn67i,oi7mu6n4bvretgrbbbbbbbbbbbbbvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv- vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv- vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv- vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv- vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv- vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvy5b3t4vr3excwzxsqAZsxwdcevfrbg4ty56bu7in7,9ubm65nvy4bt3c2vr1wxc1qz/wzTenha acesso ao TrabalhosFeitos.com - Complete o Seu Registro Agora.
Olá fvdfvsvvdvfs
Trabalhos Feitos - Trabalhos Premium e Grátis, Monografias & Notas de Livros
Trabalhos e Monografias
Gerador de Citação
Mais

Página Inicial » História
Resumo do filme adeus lênin
Assinar para acessar o trabalho completo
Enviado por Gall, out. 2011 | 2 Páginas (363 Palavras) | 587 Consultas |
4.5 12345
| Denunciar |
APROVEITE O NOSSO RELACIONAMENTO PÚBLICO...
Envie

O filme Adeus Lênin, aborda um contexto histórico ressaltando a ideológica entre Socialismo e Comunismo que eram simbolizadas fisicamente por um muro, que dividia em duas a cidade de Berlim. A quedado muro de Berlim dividiu muito mais que fisicamente a cidade. Ele dividiu famílias, destruiu vidas, desorganizou o ritmo normal de toda uma população. Sua queda, no início da década de 90, marcouformalmente o fim da Guerra Fria e uma mudança profunda na ordem social, política e cultural do mundo.
No filme mostra uma sociedade em conflitos dividida em uma crise socialista desacreditada emuma sociedade justa com o socialismo, porém, alguns ainda acreditavam, e esperançosos, esperavam o triunfo da Alemanha Oriental, e o filme Adeus Lênin nos apresenta uma dessas pessoas. Christianecomunista fervorosa, que colocava nos seus esforços para o governo, as suas esperanças e toda sua vitalidade. Porém, sua força é interrompida quando vê seu filho, Alex num protesto de ativistas contra

Relacionados