HPIUO

324 palavras 2 páginas
1. Que é estoque?
Conjunto de mercadorias, materiais ou artigos existentes fisicamente no almoxarifado à espera de utilização futura e que permite suprir regularmente os usuários, sem causar interrupções às unidades funcionais da organização.
2. Porque é necessário o estoque?
O estoque é necessário para que o processo de produção-venda da empresa opere com um numero mínimo de preocupação e desníveis.
3. Quanto em estoque uma operação deve manter?

4. Quando uma operação deve repor o estoque?
5. O que é Planejamento?
É um processo contínuo e dinâmico que consiste em um conjunto de ações intencionais, integradas, coordenadas e orientadas para tornar realidade um objetivo futuro, de forma a possibilitar a tomada de decisões antecipadamente. Essas ações devem ser identificadas de moda a permitir que elas sejam executadas de forma adequada e considerando aspectos como o prazo, custos, qualidade, segurança, desempenho e outras condicionantes. Um planejamento bem realizado oferece inúmeras vantagens à equipe de projetos.
6. Que são Stakerholders?
São várias as formas de classificar os diferentes stakeholders, embora a mais usual é a classificação em internos e externos. Os stakeholders internos são todas as pessoas ou entidades mais próximas da organização e incluem os seus proprietários, os trabalhadores e os gestores. Quanto aos stakeholders externos, estes incluem os clientes, fornecedores, credores, Estado e outras pessoas ou entidades externas à organização, mas que nela possuem algum tipo de interesse e que de alguma forma a possam influenciar. (Acionistas)
7. Que são Feedback?
Revestimento de parte do lucro da epresa
8. Que são recursos de transformação?
Equipes de venda, profissionais de marketing e informação do mercado.
9. Qual a diferença entre fornecedores habituais e fornecedores fiéis?

10. O que é projeto?
11. Que são projeto específicos?
12. Cite duas estratégias de produção?
Preço;
Alta Qualidade.

Relacionados