Hot Is SPCityInvest

2112 palavras 9 páginas
NOSSA HISTÓRIA
A SETIN agrega anos e anos de know how no mercado de construção civil e incorporação após mais de três décadas de atividade destacada no desenvolvimento, planejamento e execução de obras de diversas naturezas, geralmente destinadas aos públicos A e B.
Em 1979, Antônio Setin abriu o primeiro escritório da incorporadora em São Paulo, cidade com a qual a empresa criou profundos laços de crescimento e sucesso, e que representa até hoje sua principal área de atuação. De lá para cá, foram 1,5 milhão de metros quadrados construídos, mais de 15 mil unidades entregues em 84 lançamentos no Brasil. No setor hoteleiro, 5.900 quartos em 24 hotéis construídos.
Atenta às demandas e oportunidades de mercado, a SETIN sempre procura levar sua vocação pioneira e contribuir para o desenvolvimento das praças onde atua. Foi a SETIN que lançou um dos primeiros condomínio-clube de São Paulo, o primeiro residencial do país a incorporar o reúso de água, além de introduzir no Brasil a hotelaria econômica em parceria com o grupo Accor.
Arrojo e equilíbrio, juventude e experiência, o espírito empreendedor dosado pelo bom senso. São 35 anos de história pautada pela credibilidade, foco no resultado e olhar para o futuro.






84 LANÇAMENTOS
15.000 UNIDADES ENTREGUES
1,5 MILHÃO M2 CONSTRUIDOS
21 HOTÉIS
5.900 QUARTOS DE HOTEL

ATITUDE QUE CONSTRÓI
Estar entre as maiores é um privilégio, estar entre as melhores é um compromisso. A SETIN tem um modo particular de enxergar o futuro dos seus negócios. Ele é moldado a cada dia, em cada atitude e linha de pensamento, é norteado pela ética, pelo conhecimento e pela consciência de que fazemos parte de algo ainda maior e mais importante do que simplesmente construir: entregar sonhos. Pois estamos lidando com um dos momentos mais marcantes na história das pessoas: a aquisição de um imóvel.

Accor é um grupo de serviços da França presente nos ramos de hotelaria, agências de viagens e restauração e gestão de casinos. Em 2006, Accor

Relacionados